O encontro selou a assinatura da parceria entre a FPM e a Prefeitura Municipal de Varjão de Minas.

A Faculdade Patos de Minas vem buscando oportunizar formas de contribuir com relevância para o ensino superior em nossa região. O Projeto Parceria Empresarial, coordenado pela área de Relacionamentos Institucionais, sob os cuidados do Senhor Jonas Jr, tem como finalidade o estreitamento das relações empresariais entre a faculdade e instituições parceiras.

Já com diversas parcerias, a FPM recebeu no mês passado no Campus Shopping, situado na rua Major Gote, 1901, a visita do vereador José Humberto Brandão - presidente da Câmara Municipal de Varjão de Minas e do vereador Ederdine Ferreira da Silva, vice-presidente da Câmara Municipal de Varjão.

O encontro selou a assinatura da parceria entre a FPM e a Prefeitura Municipal de Varjão de Minas, o que beneficiará os funcionários e familiares com descontos nos cursos de graduação da FPM, bem como a oferta de cursos de capacitação in-company mediante demanda da Câmara, apoio a projetos estratégicos dos vereadores e consultoria especializada com professores da FPM para quaisquer necessidades da Câmara e Prefeitura de Varjão.

Tudo isso mediante acordo e contratos específicos. Os vereadores se disponibilizaram a divulgar e incentivar de todas as formas possíveis a formação superior de estudantes que busquem uma faculdade de qualidade como a FPM, com conceito 4 pelo MEC (escala até 5). Os diretores destacaram que a FPM espera que esta nova parceria contribua de forma relevante para a cidade de Varjão de Minas.

A assinatura do contrato foi acompanhada pelo departamento jurídico da FPM, representado pelo Dr. Marcel Peiró.