Imagem Ilustrativa.

A Faculdade Patos de Minas continua com inscrições abertas para o Vestibular Agendado e os cursos de engenharia podem ser uma boa opção. A direção da FPM  decidiu facilitar o acesso dos candidatos, oferecendo descontos de até 40% nas mensalidades. O benefício vale para todo o curso.

Com os movimentos 4.0 que atravessam todos os nichos de trabalho através da automação/programação/sensoriamento remoto/supervisão eletrônica de processos e produtos em geral, as Engenharias voltam a figurar no topo da cadeia do mercado de trabalho! Na FPM, com os descontos de até 40%, as mensalidades dos cursos de engenharia ficam próximas a R$ 720,00 reais.

Além disso, a Faculdade Patos de Minas possui vagas de FIES para todos os cursos de engenharia e o financiamento estudantil do Governo Federal é calculado sobre o valor com a bolsa. Os cursos de engenharias da FPM possuem seus projetos acadêmicos constantemente atualizados e renovados para seguir as tendências de mercado e têm Nota 4 no MEC.

A FPM oferece os cursos de graduação em Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica.  Para participar do Vestibular Agendado basta ligar no telefone (34) 3818 2300.