Jonas Jr. Sousa, Coordenador de Relações Institucionais da FPM e prefeito Agnaldo Silva, da Prefeitura de Cruzeiro da Fortaleza/MG.

A FPM celebrou convênio com a Prefeitura Municipal de Cruzeiro da Fortaleza no nessa terça-feira (19). A assinatura do contrato foi marcada pela presença de Jonas Jr. Sousa, Coordenador de Relações Institucionais da FPM, e do prefeito Agnaldo Silva, da Prefeitura de Cruzeiro da Fortaleza/MG, além de assessores e autoridades.

O convênio irá beneficiar todos os servidores contratados e seus dependentes com o desconto de 30% (trinta) por cento nos cursos da FPM, exceto Odontologia.

Para este convênio, será oferecido também 1 ônibus gratuito para todos os estudantes da cidade de Cruzeiro da Fortaleza que vierem estudar na FPM.

Empresas, prefeituras, sindicatos, ONGs, instituições e associações que queiram aplicar o modelo de convênio da FPM beneficiando seus colaboradores podem procurar a área de Relações Institucionais e falar com Jonas Jr. pelo fone (34) 3818 2300.

Fonte: Ascom FPM