Superior em Jogos Digitais.

A inovação faz parte da FPM e a FPM faz parte de você. Vem aí dois novos cursos na Faculdade Patos de Minas: Engenharia Agronômica e Superior em Jogos Digitais. A autorização de mais dois cursos novos para a FPM repercute a qualidade de uma instituição com vários cursos nota 4 (numa escala até 5) e avaliações positivas em todos os critérios estabelecidos pelo Ministério da Educação.

O curso de Engenharia Agronômica foi autorizado pelo MEC com a Portaria Nº 50 de 26 de Janeiro de 2018. Para este curso, a FPM foi autorizada a ofertar 100 novas vagas. O curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais foi autorizado pela Portaria  Nº 1.252, de 7 de dezembro de 2017.

Segundo o Prof. Fredston Coimbra, Coordenador Acadêmico da FPM, "a Faculdade Patos de Minas celebra a chegada de mais dois cursos com forte interesse mercadológico, uma vez que Patos de Minas está localizada numa região estratégica para a área de agronomia e também por ser um polo tecnológico relevante para a região".

Para mais informações sobre os novos cursos da FPM basta acessar http://www.faculdadepatosdeminas.edu.br/cursos/engenharia-agronomica para saber mais sobre o curso de Engenharia Agronômica ou http://www.faculdadepatosdeminas.edu.br/cursos/jogos-digitais para conhecer mais sobre o curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais.

O vestibular para os dois novos cursos da FPM está com inscrições abertas. As provas acontecem dia 03 de março às 14 horas e o valor da taxa de inscrição é R$ 25,00 reais. A FPM continua com Vestibular Agendado para os outros 19 cursos da instituição. Os interessados ainda podem contar com financiamento social sem juros, descontos de parceria empresarial, desconto pontualidade, FIES e muito mais. As inscrições para os vestibulares da FPM podem ser realizadas pelo http://www.faculdadepatosdeminas.edu.br . Para maiores informações ligue (34) 3818 2300.

Engenharia Agronômica.

Fonte: Ascom da FPM