O evento que reuniu 58 profissionais do segmento.

A Forte Acabamentos, juntamente com a Portinari revestimentos, inauguraram um novo show room com uma tecnologia que promete otimizar o trabalho de Arquitetos e Decoradores em Patos de Minas. O evento reuniu 58 profissionais do segmento na sede da Forte Acabamentos e serviu para apresentar essa nova ferramenta de trabalho aos profissionais. O evento teve inicio às 19h00 e termino as 23h30.

O lançamento do show room Portinari, dedicado a Arquitetos e Decoradores, aconteceu na loja da Forte Acabamentos durante a noite desta terça-feira (27). O novo show room é exclusivo em Patos e Região sendo o 2º em Minas Gerais e o 12º em todo Brasil, inaugurando assim uma nova maneira de acertar em sua escolha. De acordo com Ander Fernandes, o evento foi pensado para que profissionais do segmento pudessem mostrar aos clientes como ficaria o ambiente na realidade.

“O novo show room da Forte Acabamentos é o único a contar com um monitor de 65 polegadas Ultra 4k com todos os produtos Portinari cadastrados, sendo possível ao toque de um tablet ambientar sua cozinha, sala ou quarto com o produto selecionado” Ainda de acordo com Ander, o cliente tem a possibilidade de pegar produtos Portinari da loja e jogar no ambiente desejado e assim fazer a melhor escolha. “O cliente terá ideia de como o produto ficará instalado em seu projeto eliminando assim dores de cabeça e arrependimentos futuros”.

O evento de inauguração também serviu para apresentação da mais nova coleção da Portinari “Color Connection” neste novo espaço. Esse novo jeito de escolher materiais de construção com muita tecnologia, praticidade e exclusividade em várias linhas de acabamentos promete ser o futuro de todas lojas do setor, já pronto para usar em Patos de Minas na Forte Acabamentos. A loja Forte Acabamentos fica localizada na Avenida Paranaíba, 1339, bairro Brasil. Para saber um pouco mais sobre a Forte Acabamentos as pessoas também podem entrar em contato pelo telefone 3826-7300 ou visitar o site www.forteacabamentos.com.br