O carro foi furtado em Contagem-MG no ano de 2015.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa quinta-feira (18) um foragido da justiça do Mato Grosso e uma mulher. O homem de 31 anos teria cometido um homicídio em Cuiabá/MT e estava morando em Patrocínio sem a tornozeleira. Uma mulher também foi presa por receptação de um veículo.

A ocorrência foi registrada por volta das 21h20. De acordo com a Ascom do 46º BPM, após as equipes Tático Móvel da Polícia Militar levantarem informações de um indivíduo com Mandado de Prisão em aberto, foi verificado que ele estaria se escondendo na Rua Maria França de Araújo, no bairro Congonhas.

Diante das informações, foi montada uma operação juntamente com as demais equipes do turno para realizar a abordagem. O homem de 31 anos então foi localizado e realizada sua prisão, o qual era foragido pelo crime de homicídio, na cidade Cuiabá-MT. Ele havia rompido a tornozeleira e fugido para Patrocínio-MG, ficando pendente o cumprimento de 13 anos de sua pena.

Na garagem da casa havia um veículo Hyundai/HB20, de cor cinza, sendo constatado que se tratava de um clone e que o mesmo foi furtado em Contagem-MG no ano de 2015. A placa utilizada é de um veículo com as mesmas características do estado de São Paulo. Os militares constataram que o carro era de propriedade de uma mulher, de 38 anos, vizinha do foragido, a qual também foi presa pelo crime de receptação.

Dessa forma, eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão e o veículo removido pelo guincho de plantão.