Os policiais apreenderam dinheiro e maconha.

A Polícia Militar prendeu na tarde dessa terça-feira (21) em Patos de Minas um homem de 33 anos que estava foragido da justiça. O mandado judicial havia sido expedido no ano passado. O acusado esteve no exterior. A prisão aconteceu na casa do irmão dele, no Bairro Vila Rosa. Os policiais apreenderam dinheiro e maconha.

A prisão aconteceu por volta das 15h30. De acordo com a Polícia Militar, os policiais receberam informações fidedignas de que o foragido da justiça, W.R.L., estaria se homiziando na Rua Lázaro Alves Neto, residência de seu irmão, durante o dia, sendo que à noite retornava para sua casa, na Rua Carmo do Paranaíba.

Dessa forma, os militares foram até o endereço na Rua Lázaro Alves Neto, onde adentraram o imóvel e localizaram nos fundos do quintal o acusado que é alvo do mandado de prisão, expedido pelo Juiz de Direito Vinicius de Ávila Leite. Durante a realização das buscas, foi localizada, dentro de um urso de pelúcia, uma pequena porção de maconha.

Os policiais também levaram para a delegacia cerca de R$3 mil em cédulas diversas. Questionado, W. R. L. assumiu ser o proprietário da droga apreendida. Diante disso, ele foi preso em virtude do mandado e conduzido até a delegacia de plantão, juntamente com a droga apreendida e ainda cópia da ordem judicial.

Segundo os policiais que realizaram a prisão, W. R. L. que possui condenação pelo crime de tráfico de drogas estava foragido desde outubro do ano passado. A informação é de que ele chegou a ir para a França.