Foragido da justiça é preso em Rio Paranaíba com cocaína, maconha e drogas sintéticas que seriam vendidas em festa

Com ele, os policiais apreenderam maconha, cocaína, "doce", "bala" e dinheiro.

publicado em 07/06/2019, por Farley Rocha


Com ele, os policiais apreenderam maconha, cocaína, "doce", "bala" e dinheiro.

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (07) um homem acusado de tráfico de drogas, falsidade ideológica, uso de documento falso e ainda por ordens judiciais expedidas por comarcas diferentes. Com ele, os policiais apreenderam maconha, cocaína, "doce", "bala" e dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, ao longo das últimas semanas, militares do 2° Pelotão da 216ª Cia realizaram levantamentos sobre tráfico drogas no município de Rio Paranaíba. O suspeito foi inicialmente identificado como Thiago, porém, após exaustivas consultas realizadas pela 216ª Cia, foi constatado que na verdade se tratava de Maurício Leandro Ferreira, conhecido como  "Mosquito", contra o qual existem 4 mandados de prisão das comarcas de Lagoa da Prata, Sacramento e Arcos, além de constar fuga em aberto do sistema penitenciário paulista. Face ao exposto foi desencadeada operação, sendo cumprido dois mandados de busca e apreensão.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

Durante o trabalho, os policiais apreenderam 1 frasco grande contendo entorpecente conhecido como “Loló”, vários recipientes para envasar a droga, 5 tabletes de maconha, 8 pinos de cocaína, 36 unidades da droga sintética conhecida por “doce”, 12 unidades da droga sintética conhecida por “bala”, 1 identidade falsa e1 DUT preenchido pelo autor com dados falsos.

Todos materiais seriam vendidos em uma festa universitária que ocorrerá amanhã em Rio Paranaíba. Segundo autor, o valor estimado da venda seria de R$ 3000,00.

Imagens atualizado em 07/06/2019 • 2 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 07/06/2019
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Agora entendi | 2 meses, 2 semanas atrás

    Festa universitária...!!!??? Mesmo com a contingencia do governo as farras continuam. Então não precisam de verbas ao invés de bolsa tem é que cobrar mensalidades. Assim não sobra grana para adquirirem drogas...!

    15 2 Responder

    Escuta - 2 meses, 2 semanas atrás

    Não seja idiota quem recebe bolsa de CAPES, não tem tempo de ir em festas, quem recebe bolsa não tem dinheiro para bancar uma festa que nem aquela. Não venha despejar esgoto onde não pode. Você não conhece vida de universitário pelo que eu vejo, tem pessoas que sobrevivem só com o almoço do RU e que batalham muito para continuar e se formar, e só vê quem passa dificuldade se olhar muito de perto(abrir o olho) para ver as desigualdade. As pessoas que vão nessa festa universitária ou são filhinhos de papai ou das cidades ao redor pode ter certeza. Agora defendendo os festeiros. O que se tem para fazer aqui no Rio Paranaíba em final de semana ?? Não tem um parque, área de lazer que pode ser considerado a UFV pois e um dos poucos lugares que se pode levar as crianças para brincar, não possui um cinema ou clube de natação, e o comércios locais são muito caros. Pois os preços são absurdos. O que restam a eles e próprios criarem o seu lazer. Mesmo a faculdade tentando ao máximo incentivar, com os esportes.

    3 3