Foragido da Justiça de Patos de Minas é preso com grande quantidade de cocaína em Patrocínio

O indivíduo estava foragido desde o ano de 2018 do Sistema Penal.

publicado em 26/06/2019, por Farley Rocha


O material foi apreendido.

A Polícia Civil de Patrocínio através da Delegacia de Narcóticos e Entorpecentes vinculada à 2° Delegacia Regional, na manhã dessa terça-feira (25), após diligências relacionadas ao tráfico de drogas no Bairro Morada Nova, prendeu o indivíduo W.R.M de 37 anos  traficante de drogas e foragido da justiça da comarca de Patos de Minas- MG, além de sua amasia G.O.B, de 21 anos.

O indivíduo estava foragido desde o ano de 2018 do Sistema Penal. As equipes de investigadores após cumprirem o Mandado de Busca e Apreensão e Mandado de Prisão encontraram na residência dos autores grande quantidade de cocaína que estavam armazenadas dentro de um pote plástico de cor preta, além de uma considerável quantia em dinheiro e uma motocicleta. Nenhum dos acusados soube informar a origem do dinheiro e nem como adquiriram a motocicleta, uma vez que ele não possui emprego fixo, pelo fato de estar foragido da justiça.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

A equipe de investigadores da divisão de narcóticos, já vinha realizando rastreamentos no intuito de localizar e prender o criminoso, obtendo resultado positivo nessa terça-feira. Diligências continuam a fim de identificar e prender outros criminosos que atuam no comércio ilegal de drogas e entorpecentes.

Cabe informar a população que a Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Polícia de Patrocínio tem empenhado todos os esforços no intuito de combater a ação dos criminosos na nossa cidade e região, sendo também, imprescindível a participação de todos na busca por efetividade nas ações, cabendo também,  a participação da população através do Disque Denúncia 181, e do telefone 3831-1432, denunciando qualquer atividade ou atitude suspeita.

Imagens atualizado em 26/06/2019 • 3 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 26/06/2019
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • JOÃO do ze sujo | 3 semanas atrás

    TEM MUITO NEGO FORAGIDO QUE JA FOI PEGO E FOI MOSTRADO A CARA E O NOME ESSE AI NÃO....ESTE. É NENÉM! POR FALA NISSO CADE AQUELA MEIA TONELADA DE DROGA QUE PEGARAM LA NO PATÃO? ONDE TÁ?....VOU DIZER UMA COISA VIU DEPOIS DE UMA DAQUELA E UMA DESSA AI DESSE BANDIDO QUE NÃO PODE SER MOSTRADO EU NÃO DENUCIO MAIS NADA! PODE SER O BANDIDO QUE FOR, PODE ESCONDE NA MINHAHA CASA QUE EU NÃO TO NEM AÍ! DEIXA O PAU QUEBRA.

    5 0 Responder

  • ME CHAMA DE TOLO | 3 semanas atrás

    PORQUE NÃO MOTRA A CARA E NEM DIZ O NOME DO CASAL DE MELIANTES? AI TEM ! ....AMANHÃ ESTÃO NAS RUAS.ESTE TIPO DE STUAÇAO TEM QUE SER LEVADO AO CONHECIMENTO DA FEDERAL.

    6 0 Responder

  • Paulista 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Flotsam and Jetsam | 3 semanas atrás

    Estamos perdidos, pelo que parece ser honesto não garante ninguém mais, traficante, foragido, pego com drogas, não tem como provar de onde vem a grana que compra moto, não tem a carteira azul que pra manter nos acordamos com o sol e vamos ralar o dia todo, não pode ter o santo nome divulgado, nem sua fotinha e muito menos da vadia que mora com esse nojento. Esta na hora de resetar esse mundo mais uma vez, começar do zero, quem sabe desta vez de certo!

    9 2 Responder

  • Complicado | 3 semanas atrás

    Uai! Se o cara é traficante e não sou eu que estou dizendo isso, está na matéria, pq não não pode estampar o nome dessa desgraça? vendedor de lixo, viciando pessoas nessa porcaria de drogas infernais, levando os otários fracos a roubar até mesmo dos próprios pais pra enfiar a grana no rabo desse imundo em troca do lixo que ele vende, pq o nome desse verme não pode ser divulgado, o que ele tem de tão superior que nem o nome da rapariga dele pode ser dito.Se é numa pessoa tão protegida assim nos leva a pensar que vender drogas é bom!

    7 2 Responder