O material foi apreendido.

A Polícia Civil de Patrocínio através da Delegacia de Narcóticos e Entorpecentes vinculada à 2° Delegacia Regional, na manhã dessa terça-feira (25), após diligências relacionadas ao tráfico de drogas no Bairro Morada Nova, prendeu o indivíduo W.R.M de 37 anos  traficante de drogas e foragido da justiça da comarca de Patos de Minas- MG, além de sua amasia G.O.B, de 21 anos.

O indivíduo estava foragido desde o ano de 2018 do Sistema Penal. As equipes de investigadores após cumprirem o Mandado de Busca e Apreensão e Mandado de Prisão encontraram na residência dos autores grande quantidade de cocaína que estavam armazenadas dentro de um pote plástico de cor preta, além de uma considerável quantia em dinheiro e uma motocicleta. Nenhum dos acusados soube informar a origem do dinheiro e nem como adquiriram a motocicleta, uma vez que ele não possui emprego fixo, pelo fato de estar foragido da justiça.

A equipe de investigadores da divisão de narcóticos, já vinha realizando rastreamentos no intuito de localizar e prender o criminoso, obtendo resultado positivo nessa terça-feira. Diligências continuam a fim de identificar e prender outros criminosos que atuam no comércio ilegal de drogas e entorpecentes.

Cabe informar a população que a Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Polícia de Patrocínio tem empenhado todos os esforços no intuito de combater a ação dos criminosos na nossa cidade e região, sendo também, imprescindível a participação de todos na busca por efetividade nas ações, cabendo também,  a participação da população através do Disque Denúncia 181, e do telefone 3831-1432, denunciando qualquer atividade ou atitude suspeita.