A prisão aconteceu por volta das 20h40.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa terça-feira (01) um homem suspeito de envolvimento na morte de Jeferson Henrique, 21 anos, conhecido como Jefinho.  O suspeito foi preso por virtude de mandado de prisão no Bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas.

A prisão aconteceu por volta das 20h40. De acordo com o Capitão Marco Aurélio, após o homicídio ocorrido nesse domingo (30), equipes da Polícia Militar passaram a buscar informações sobre suspeitos.

Em consulta a processos, foi descoberto que havia um mandado em desfavor do “Banda”, sendo que o mandado não havia sido cadastrado no sistema, porém estava válido.

Foi iniciada a busca na localização do indivíduo e, após várias diligências, ele foi localizado o foragido em uma casa no bairro Jardim esperança. Durante a condução para a Delegacia, foi questionado sobre a provável participação no homicídio, porém o mesmo negou.

O delegado, Flávio Luciano, Responsável pela Delegacia de Homicídios, está imbuído da situação e buscará achar indícios da real autoria do delito. O Capitão Marco Aurélio destacou que, mais uma vez, a Polícia Militar na busca efetiva da Paz Social na região de Patos de Minas.