A garotinha Raysla estava sorridente e radiante. (Fotos: Vinicius Limma)

A garotinha Raysla Vitória, que está completando exatamente nesta segunda-feira (26) dez anos de vida, ganhou no fim de semana uma festa maravilhosa. Com direito a buffet completo, a aniversariante teve um dia de princesa. O evento aconteceu após uma promoção da Decoradora Claudineia Xavier que conseguiu o apoio de outros 50 patrocinadores.

A promoção foi lançada no Patos Hoje em novembro do ano passado. A festa que teve 12 meses de preparação aconteceu na noite de sexta-feira (23) no salão do Clube do Sintrasp. E o resultado foi maravilhoso. Por ter sofrido paralisia cerebral, a garotinha não se locomove e também não fala, mas seu sorriso dizia tudo que ela sentia.

A cartinha de Raysla já havia comovido a decoradora e na festa conquistou ainda mais. Cem convidados, entre familiares e amigos de Raysla, participaram da confraternização. E foi mesmo uma festa de princesa. Teve de tudo: de ensaio fotográfico em chácara, florista, bolo cenográfico a até roupão bordado personalizado.

Segundo Claudineia, foi feito de tudo para que ela tivesse toda a acessibilidade no evento e a princesa aproveitou como pôde do aniversário. “Era possível ver a felicidade em seu sorriso. Ela gugunava de alegria. Tudo que podíamos fazer foi realizado para dar a ela um dia de princesa. Não tenho palavras. Foi muito edificante. A maior recompensa que recebi”, destacou agradecendo a todos que participaram da promoção.

Os pais, Michel Lopes Barros e Renata Gabriela Arcanjo Castro, participaram da festa com o maior entusiasmo e transmitiram toda a alegria e amor para a filha. Os amiguinhos não deixaram por menos e fizeram o evento ainda mais divertido. De acordo com Claudineia, foram dezenas de apoiadores e todos já disseram que pretendem participar da nova promoção.

Com tanta bênção, a profissional antecipou que a segunda edição vai realmente acontecer. As crianças podem enviar as cartinhas contando porque merecem ganhar uma festa completa. O endereço é o Condomínio Moradas, Av. Marabá, nº 4377, Casa 322, Bairro Limoeiro. E ela frisou que não será sorteio. “A ganhadora mais uma vez será aquela que mais comover”, concluiu.