Uma grande barra de maconha foi apreendida e também uma porção de cocaína.

Uma mulher de 29 anos foi presa pela Polícia Militar na zona rural de Carmo do Paranaíba acusada de tráfico de drogas. Uma grande barra de maconha foi apreendida e também uma porção de cocaína que ela levava escondida na calcinha. Em conversa com os policiais e ainda sob efeito de drogas, a mulher se vangloriou dizendo que trafica desde os 15 anos sem nunca ter sido presa.

Os policiais militares faziam patrulhamento nas imediações do Distrito de Chaves, um local com denúncias de grande incidência de veículos transportando materiais ilícitos por causa da facilidade de acesso a Carmo do Paranaíba por meio de estradas vicinais, quando avistaram o veículo Gol de cor preta. Eles determinaram a parada, mas o carro fugiu com dois ocupantes.

Os militares iniciaram rastreamento e visualizaram quando foi arremessado de dentro do veículo um pacote. Os militares pararam a viatura, recolheram o pacote e continuaram o acompanhamento. Em dado momento, os policiais perceberam que o condutor saiu da estrada e entrou em uma lavoura de café. Os policiais seguiram os rastreamentos e encontraram o Gol preto parado em frente a porteira de uma chácara.

Os cachorros estavam agitados e não paravam de latir, o que sinalizou para os militares a presença dos ocupantes do veículo. Os moradores autorizaram as buscas no local e os policiais encontraram a mulher identificada pelas iniciais I.F.S de 29 anos, que confessou estar no veículo e deu detalhes da compra da droga.

A mulher disse aos policiais que ela e o esposo deixaram a quantia de R$ 5 mil em local não especificado da MG 230 e em outro local já determinado pegaram toda a droga aprendida, sendo uma barra de maconha e a porção de cocaína. Ela assumiu que estava no veículo e que o seu esposo pulou do carro assim que eles saíram da estrada principal justamente pra desviar a atenção dos policias.

Segundo os militares que registraram a ocorrência, ao ser presa, a mulher relatou que estava com a cocaína escondida em sua genitália e se vangloriou dizendo que trabalha com o tráfico de drogas desde os 15 anos sem nunca ter sido presa. Desta vez, ela não teve a mesma sorte. I.F.S de 29 anos foi presa em flagrante e levada para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas juntamente com a droga. O carro foi apreendido.
O marido dela, identificado pelas iniciais R.A.O também de 29 anos, não foi encontrado.