Flagrada com drogas, mulher se vangloria que trafica desde os 15 anos sem nunca ter sido presa

Em conversa com os policiais e ainda sob efeito de drogas, a mulher se vangloriou dizendo que trafica desde os 15 anos sem nunca ter sido presa.

publicado em 10/08/2020, por Maurício Rocha


Uma grande barra de maconha foi apreendida e também uma porção de cocaína.

Uma mulher de 29 anos foi presa pela Polícia Militar na zona rural de Carmo do Paranaíba acusada de tráfico de drogas. Uma grande barra de maconha foi apreendida e também uma porção de cocaína que ela levava escondida na calcinha. Em conversa com os policiais e ainda sob efeito de drogas, a mulher se vangloriou dizendo que trafica desde os 15 anos sem nunca ter sido presa. 

Os policiais militares faziam patrulhamento nas imediações do Distrito de Chaves, um local com denúncias de grande incidência de veículos transportando materiais ilícitos por causa da facilidade de acesso a Carmo do Paranaíba por meio de estradas vicinais, quando avistaram o veículo Gol de cor preta. Eles determinaram a parada, mas o carro fugiu com dois ocupantes. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Os militares iniciaram rastreamento e visualizaram quando foi arremessado de dentro do veículo um pacote. Os militares pararam a viatura, recolheram o pacote e continuaram o acompanhamento. Em dado momento, os policiais perceberam que o condutor saiu da estrada e entrou em uma lavoura de café. Os policiais seguiram os rastreamentos e encontraram o Gol preto parado em frente a porteira de uma chácara. 

Os cachorros estavam agitados e não paravam de latir, o que sinalizou para os militares a presença dos ocupantes do veículo. Os moradores autorizaram as buscas no local e os policiais encontraram a mulher identificada pelas iniciais I.F.S de 29 anos, que confessou estar no veículo e deu detalhes da compra da droga. 

A mulher disse aos policiais que ela e o esposo deixaram a quantia de R$ 5 mil em local não especificado da MG 230 e em outro local já determinado pegaram toda a droga aprendida, sendo uma barra de maconha e a porção de cocaína. Ela assumiu que estava no veículo e que o seu esposo pulou do carro assim que eles saíram da estrada principal justamente pra desviar a atenção dos policias. 

Segundo os militares que registraram a ocorrência, ao ser presa, a mulher relatou que estava com a cocaína escondida em sua genitália e se vangloriou dizendo que trabalha com o tráfico de drogas desde os 15 anos sem nunca ter sido presa. Desta vez, ela não teve a mesma sorte. I.F.S de 29 anos foi presa em flagrante e levada para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas juntamente com a droga. O carro foi apreendido.
O marido dela, identificado pelas iniciais R.A.O também de 29 anos, não foi encontrado.

Autor: Maurício Rocha Postado em 10/08/2020
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Comentários | 1 mês, 2 semanas atrás

    Agora foi,,sempre a uma prima vez????

    2 0 Responder

  • André Mineiro | 1 mês, 2 semanas atrás

    Será que esse pó turbinado tem mais valor?

    0 0 Responder

  • POIZEH | 1 mês, 2 semanas atrás

    Deus não se deixa escarnecer. Um dia a casa cai, como caiu. Agora, vangloriar por traficar a tanto tempo sem ser presa, não é fator de inteligência...! Pensa nas famílias e vidas, que o tráfico que geriu, desfez ou destruiu!!!!! Que se faça justiça..., embora essa justiça humana esteja tão decadente...!!!!!!

    4 0 Responder

  • ThunderCats | 1 mês, 2 semanas atrás

    Marmita de bandido ficou sozinha com a bronca kkkkk o amor pulou e vazou do carro.Eu acho é pouco!

    3 0 Responder

  • Máscara do Zoro' | 1 mês, 2 semanas atrás

    Além de tudo não mostram as caras mesmo sem o uso de máscaras...!



    16 1 Responder

    Certo - 1 mês, 2 semanas atrás

    Vai cuida da sua vida, vê si é da sua conta isso

    0 3

  • Renatinha | 1 mês, 2 semanas atrás

    É aquele ditado né? "Um dia a casa cai"

    16 0 Responder

  • Paulo | 1 mês, 2 semanas atrás

    O cara não pulou pra disfarçar não sua...ele pulou pra deixar vc se lascar sozinha...

    35 0 Responder

  • Mão Branca | 1 mês, 2 semanas atrás

    Danada.

    3 1 Responder

  • UM DIA A CASA CAÍ | 1 mês, 2 semanas atrás

    ESPERTATONA! KKKKKKKM COISA BOA! SÁ DO CÉU ! MAS NÃO FOI DESSA VEZ HEN? COITADINHA DEU COM OS BURROS NA ÁGUA KKKKKKK.

    21 1 Responder

  • Euripedes | 1 mês, 2 semanas atrás

    Que deus tenha pena dessa mulher que não tem nome, apenas iniciais, pois com sua luta e sacrifício com certeza já causou muito sofrimento à famílias, pais, mães, alguns presos e outros mortos, faça sua festa, que o inferno deve esta glorificando sua chegada, mas só posso pedir a Deus seu arrependimento ,,,,,,,



    24 2 Responder

    Paulo - 1 mês, 2 semanas atrás

    Aaaaameeeemmmmn

    5 1

carregar mais comentários