As temperaturas mais altas devem variar de 33° a 36°.

Os moradores de Patos de Minas que se preparam para curtir o fim de semana prolongado à beira da piscina ou em sítios da região não deverão contar com a presença da chuva. Os institutos mostram que o sol deve predominar até o fim de semana.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia- INMET-, a temperatura máxima para esta terça-feira (11) será de 39 graus, um calorão. Nos próximos dias, a temperatura deve cair um pouco, mas o tempo vai continuar quente. As temperaturas mais altas devem variar de 33° a 36°.

O INMET prevê que o tempo deve ser de sol aberto por todos os próximos dias, sem previsão de chuva. O Clima Tempo, diferente do INMET, até prevê possibilidade de chuva no domingo (15), no entanto, se isso se concretizar, não deve ser muito, apenas 9mm.

Muita gente já vem se programando para curtir o fim de semana prolongado com a família ou amigos. Com esta previsão, os gelados viram preferência da população, mas há outras recomendações. Os especialistas pedem às pessoas para usarem protetores solar, evitar a luz do sol nos períodos mais irradiantes e de se hidratar várias vezes durante o dia.