Em frente ao Mocambo, em Patos de Minas, um acidente deixoum um veículo com a frente bastante danificada.

Vários acidentes foram registrados pela Polícia Militar em Patos de Minas e região durante esse final de semana. Dentre os acidentes, teve embriaguez, condutores sem habilitação, veículos com documentos atrasados e condutores fugindo da abordagem policial. Veículos ficaram danificados e alguns condutores feridos. Além da capital do milho, Lagoa Formosa, São Gotardo, Rio Paranaíba e Monte Carmelo também registraram acidentes.

O final de semana foi de vários acidentes na cidade e também na região. Em Lagoa Formosa, dois veículos ficaram danificados depois de um acidente. Segundo a condutora de 57 anos que dirigia um VW/Fox, ela seguia pela Avenida Brasil quando sinalizou com seta a intenção de convergir à esquerda. Nesse momento, um condutor de 59 anos que também seguia na mesma via teria batido na lateral de seu veículo. O condutor que seguia em um Fiat/Uno, disse aos militares que a motorista de 57 anos não sinalizou e o fechou, sendo impossível de evitar a batida.

Em São Gotardo, o motorista de um VW/Gol foi preso depois de perder o controle de seu veículo. Ele subiu em uma calçada e derrubou uma árvore. Posteriormente, ele atravessou a via e se chocou contra uma lixeira e um micro-ônibus que estava estacionado na lateral da via. Ele tentou fugir do local, mas foi flagrado se escondendo atrás de um caminhão. Em Rio Paranaíba, um jovem de 26 anos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil na noite desse sábado (26) por embriaguez ao volante. Ele desobedeceu a ordem de parada da Polícia Militar Rodoviária e fugiu do local, mas acabou perdendo o controle da direção e batendo no guardrail metálico existente na BR 354. Ele disse que fugiu porque bebeu algumas cervejas com amigos.

Também em Rio Paranaíba, um motorista de 35 anos teria tentado fazer uma ultrapassagem, no KM 299 da BR 354, sem perceber o trânsito de veículos na direção contrária e acabou capotando ao voltar para sua mão de direção. Apesar dos estragos, ele não sofreu ferimentos, mas o veículo ficou completamente danificado.

Já em Patos de Minas, vários acidentes foram registrados no final de semana. Por volta de 12h30 desse sábado (26), na Rua Lysaneas Maciel, o condutor de uma carreta, M/Benz LS 1913, estacionou o veículo na lateral da via e se esqueceu de puxar o freio de mão. A carreta desceu e bateu em um poste de iluminação púbica. O motorista de 40 anos disse aos militares que havia acabado de chegar em casa. Ele disse também que percebeu quando a carreta começou a descer. O motorista conseguiu entrar na cabine e evitar um acidente ainda maior. O poste não desabou, mas terá que ser substituído. A frente da carreta ficou danificada.

Por volta de 16h12, no Bairro Alvorada, um motociclista inabilitado ficou bastante ferido depois de avançar a parada obrigatória e bater em um ônibus de transporte coletivo. O motociclista de 23 anos, foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros no local e posteriormente foi socorrido até ao hospital com várias escoriações pelo corpo, suspeita de fratura no braço e um corte no rosto. Ele só não foi preso, devido ao seu estado de saúde. A motocicleta foi removida até ao pátio credenciado do Detran.

Por volta de 20h21 desse domingo (27), Pablo Vinícius Santos Pimenta de 24 anos, fugiu de uma abordagem policial, mas acabou caindo depois de transitar pela contramão perto do shopping e cair no bairro Jardim Floresta. Ele apresentava sinais de embriaguez e a moto, que ficou bastante danificada, estava com documentação atrasada. Pablo foi levado para a UPA com um corte profundo na cabeça com perda de couro cabeludo, outro corte profundo no queixo e se queixava de dores na nuca e nas costas.