Com ele, os policiais encontraram 4 pedras de crack que o rapaz havia acabado de adquirir.

O inferno causado pelas drogas não se limita a apenas ao usuário. Familiares sofrem com o problema que vem se tornando cada dia mais frequente em Patos de Minas. Nesta terça-feira (02), mais uma ocorrência envolvendo drogas mostrou o quanto isso é prejudicial para a saúde das pessoas e para o relacionamento familiar.

De acordo com o Tenente Mákson, os policiais do Gepmor faziam patrulhamento pelo Bairro Céu Azul, quando abordaram o homem de 38 anos que transitava pelo local. Com ele, os policiais encontraram 4 pedras de crack que o rapaz havia acabado de adquirir. Ele confessou ser usuário de droga.

O oficial informou que, ao ser questionado, o usuário contou que havia convencido a mãe e conseguido R$20,00. Com o dinheiro, o homem acabou comprado um isqueiro e o restante de droga próximo ao terminal rodoviário. Os policiais então foram levar a bicicleta dele para a mãe e notaram o quanto ela estava transtornada.

O policial salientou o quanto a droga é prejudicial à sociedade e que a corporação vai continuar a combater ao tráfico de drogas. Na delegacia, os policiais o alertaram para que ele deixasse o uso de drogas, salientando que isso estava causando também um grande transtorno para a mãe.