Filha pede ajuda para encontrar mãe que saiu de casa com depressão em Monte Carmelo

Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato pelo (34) 9 8849-5536.

publicado em 11/01/2019, por Farley Rocha


Vera saiu de casa nessa quinta-feira (10) em Monte Carmelo

A filha da Senhora Vera Lucia da Silva está pedindo ajuda da população para tentar localizar a mãe. Vera saiu de casa nessa quinta-feira (10) em Monte Carmelo e não foi mais vista. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato pelo (34) 9 8849-5536. 

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, a filha disse que a mãe saiu de casa a pé de Monte Carmelo com destino a Serra do Salitre. Ela estaria com depressão e não se sabe as roupas que ela vestia quando partiu. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Conforme relatou a filha Dafine, Vera é "meio gordinha", tem cabelos pretos e aproximadamente 1,55 de altura. Caso alguém a encontre, a solicitante pede para entrar em contato no telefone (34) 98849-5536. Os familiares estão preocupados.

Autor: Farley Rocha Postado em 11/01/2019
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Atrasados | 5 meses, 2 semanas atrás

    https://chat.whatsapp.com/6wlWpBz78c1JaiziTbzyAJ A senhora ai do noticiário, foi encontrada sem vida. Infelizmente muito triste. Sentimentos a família.

    0 1 Responder

  • O Debochador | 5 meses, 2 semanas atrás

    Ela deve estar em uma fazenda e os donos da casa não tem como comunicar com os familiares a não ser pela imprensa, Não se preocupem , só tem um dia , ela vai ser encontrada. A Dona Vera está sumida por doença psicológica, mas e o Flávio Bolsonaro e o Queiroz por que sumiram ???

    4 18 Responder