Fiemg doa máscaras e álcool em gel para a Prefeitura e Hospital Regional de Patos de Minas

A Prefeitura recebeu 200 litros de álcool glicerinado 70% e 2.000 máscaras para atender às demandas.

publicado em 05/08/2020, por Maurício Rocha


Doação da FIEMG de máscaras e álcool glicerinado para o Hospital Regional. 

A FIEMG – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais - promoveu nesta terça-feira (04) a entrega de 400 litros de álcool glicerinado e 4,4 mil máscaras para a Prefeitura de Patos de Minas e para o Hospital Regional Antônio Dias. 

A Prefeitura recebeu 200 litros de álcool glicerinado 70% e 2.000 máscaras para atender às demandas em postos de saúde e setores diversos da Administração Municipal. O vice-presidente da FIEMG – Regional Alto Paranaíba, Lisandro Bicalho fez a entrega do material ao prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, acompanhado de secretários e responsáveis pelo Comitê de Enfrentamento do Covid-19.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

No Hospital Regional Antônio Dias, Bicalho entregou 200 litros de álcool e 2,4 mil máscaras para a diretora geral, Valéria Costa Queiroz. Segundo ela, a demanda por estes insumos é grande, principalmente, por ser o Hospital Regional uma referência no atendimento aos pacientes de Patos de Minas e municípios vizinhos. 

A produção do álcool é feita no CIT/SENAI em Belo Horizonte, com a doação de matéria-prima por parte de indústrias do açúcar e do álcool e embalagens, pelas indústrias do plástico. As máscaras são produzidas pelo SENAI Modatec, também, em Belo Horizonte.

Autor: Maurício Rocha Postado em 05/08/2020
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • . | 1 mês, 2 semanas atrás

    E osservidores da prefeitura que receberam auxílio vão ser demitidos?

    3 0 Responder

  • Humberto | 1 mês, 2 semanas atrás

    Grande novidade

    0 4 Responder