O Michael Jakson Cover fez uma montagem em cima da obra do rei do pop mundial e arrancou aplausos do público.

O Festival de Dança na Praça foi a principal atração dessa quinta-feira (12) e levou um grande público para a Praça do Fórum. Dançarinos de diferentes academias e grupos de dança levaram para o palco uma grande variedade de coreografias. A programação ainda teve capoeira, shows de blues e de clássicos da música internacional no palco do Coreto.

De Michael Jackson à balé clássico, o Festival de Dança na Praça mostrou toda a versatilidade dos dançarinos patenses. Foram 14 grupos se apresentando e uma infinidade de coreografias que proporcionaram um belo espetáculo. O Michael Jakson Cover fez uma montagem em cima da obra do rei do pop mundial e arrancou aplausos do público.

Júnior L’Andrad  e a Companhia All Star Dance levaram para o palco toda a sensualidade da dança de salão. O balé clássico apresentou um dos mais importantes espetáculos da história “A Morte do Cisne”. O Festival de Dança na Praça teve também apresentações de jazz, dança do ventre e dança de rua.

O público que compareceu em grande número à avenida Getúlio Vargas ainda assistiu uma animada roda de capoeira e para quem gosta de musica boa, Alex Kundera levou para o palco do coreto clássicos da música internacional.

A programação desta sexta-feira (13) também promete. As apresentações começam as 19h com a apresentação do Grupo de canto do Unipam Sênior, às 19h30 Geo Viola faz shows instrumental no Palco do Coreto. Tem ainda Najjas do Forró, Diego Silveira e no Teatro Municipal, o mágico Romanni apresenta o espetáculo “IM Possível”. Para fechar a noite Zé Mulato e Cassiano fazem show na Praça do Fórum com participação do violeiro Aparício Ribeiro.

Autor: Maurício Rocha