Publicado em 08/07/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Festa Junina do Batalhão diverte milhares de pessoas no Parque de Exposições

A Dupla Rio Negro e Solimões era a mais aguardada da noite. Eles atenderam aos fãs e fizeram um grande show.

Uma multidão lotou a Praça Park do Parque de Exposições.

A tradicional Festa Junina do Batalhão levou centenas de pessoas ao parque de exposições na noite deste Sábado (07). Foram três shows que fizeram o público tirar o pé do chão. A festa bateu recorde de público e não faltou animação. A Dupla Rio Negro e Solimões era a mais aguardada da noite. Eles atenderam aos fãs e fizeram um grande show.

Uma fila enorme se formou da entrada do parque até a Praça Park para prestigiar a 36ª edição da Tradicional Festa Junina do Batalhão. Com recorde de público, de acordo com os organizadores, a festa foi um verdadeiro sucesso. Quem abriu os trabalhos da noite foi a dupla Hélio e Júnior, mais conhecida como Os Lascadões. A dupla embalou os maiores sucessos que marcaram época na música sertaneja de raiz.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Logo depois foi a vez da Dupla Rio Negro e Solimões subir ao palco e encantar o público. Solimões, além de arrancar aplausos, tirou vários risos dos presentes. De uma forma bastante descontraída, ele brincou com o pessoal, dançou e ainda disse: "Eu sou o homem que todo homem queria ser e o homem que toda mulher gostaria de ter". Os cantores que possuem 29 anos de carreira não decepcionaram em Patos de Minas.

Eles cantaram seus maiores sucessos como: Frio da Madrugada, O Cowboy Vai Te Pegar entre outros. E também anunciaram um novo DVD, cantando músicas novas que estão presentes nesse novo trabalho da dupla. Rio Negro e Solimões doaram um chapéu e uma fivela para ser sorteado e ajuda no tratamento de uma criança que precisa de uma cirurgia para não perder completamente a visão.

Para fechar a festa com chave de ouro foi a vez dos cantores patenses Marco Antônio e Canedo subirem ao palco e cantar os maiores sucessos sertanejos. Eles colocaram o público para dançar com músicas atuais e raízes do universo sertanejo. No Paiolão, dois djs animaram o pessoal que compraram o ingresso. A atração mais aguardada era o DJ Megatrom, um robô gigante que toca em todo Brasil. A festa entrou pela madrugada e o público prometeu voltar em 2019.

Imagens atualizado em 08/07/2018 • 65 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 08/07/2018
Compartilhe:

48 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Playboy | 1 semana, 5 dias atrás

    Deviam ter feito uma blitz lei seca na saída do evento. Aí sim arrecadaram muitoooo.

    7 6 Responder

    Gagá - 1 semana, 5 dias atrás

    Que moral esse povo tem pra falar em bafômetro aqui em Patos de Minas! Isso é uma vergonha. Deveriam dar exemplo de ética, mas dão só maus exemplos.

    2 0

  • Rosa | 1 semana, 5 dias atrás

    Foi melhor que a festa do milho

    16 2 Responder

  • Festa | 1 semana, 5 dias atrás

    Aquilo foi uma festa ou lançamento de candidatura de aproveitadores. Parabéns ao Lions por se posicionar politicamente em nossa cidade, desprezando os antigos lados políticos de Patos de Minas.

    5 10 Responder

    Playboy - 1 semana, 5 dias atrás

    Tem alta patente querendo entrar na política? Pediu até pra ser amigo em rede social, vê se pode.

    3 5

  • Amanda | 1 semana, 5 dias atrás

    Liguei para o 190 eram 2hs da manhã para reclamar e o atendente falando que tinha uma viatura la e que ja havia informado que havia acabado o show, mas eu insisti que nao pois estava ouvindo dentro da minha casa como se estivesse lá. Olha que moro perto do mercado e nessa distancia toda estava muito alto a ponto de atrapalhar de assistir uma tv ou uma conversa entre duas pessoas. So que no caso eu estava com uma pessoa doente dentro de casa que precisava de descanso. Um absurdo isso!

    11 12 Responder

    Lana - 1 semana, 5 dias atrás

    assistindo tv 2 h da manhã? Sei

    3 6

    Amanda - 1 semana, 4 dias atrás

    Foi um exemplo para ilustrar o quao alto o som estava. De fato eu estava era tentando descansar e havia uma pessoa acamada tambem.

    3 3

  • Tigrão | 1 semana, 5 dias atrás

    Eu cheguei de viagem a Patos eram 22 horas e saí de viagem as 5 da manhã de domingo mas não consegui dormir até meia noite com o barulhão dessa festa e olha que moro no bairro Sobradinho, tinham da próxima vez controlar melhor este som pois ficou alto acima do permitido por lei. Mas parabéns a policia militar pelo sucesso do evento e fica provado que quando militares organizam, tudo sai melhor e será assim com todas as escolas publicas depois que nosso Bolsonaro for eleito presidente.

    7 16 Responder

  • Gão | 1 semana, 5 dias atrás

    Polícia para quem precisa, ninguém precisa de polícia!!

    7 14 Responder

  • Verdadeiro | 1 semana, 5 dias atrás

    Deu mais gente q todos os dia da fenamilho.kkk

    16 1 Responder

  • POIZEH | 1 semana, 5 dias atrás

    Pois não é???? Festa melhor que a FENAMILHO!!!!! Aos chatos de plantão e que reclamaram do som alto, cumpra-se o ditado: "Se não podem vencer o inimigo, juntem se a ele!!". OU SEJA, vão pra festa da próxima vez e ajudem no lindo trabalho social promovido pelo Batalhão e pelos mui excelentes organizadores e parceiros Lions, Rotary, Maçônicos e outros que se voltam para a sociedade, tentando amenizar o sofrimento do povo....Povo idiotizado até pela Esquerda comunista e socialista. Vamos radicalizar!!!! Bolsonaro 2018, enquanto não se fas a sonhada #RESTAURAÇÃOMONÁRQUICAPARLAMENTARNOBRASIL!!!! Conheçam e participem do Círculo Monárquico de Patos de Minas - Chanceler Gabriela.... AJUDEM A CONSOLIDAR A CAUSA REAL!!!!

    12 8 Responder

    Questionando - 1 semana, 4 dias atrás

    Tomou seu remedinho hoje? Tem certeza?

    1 0

  • Volta | 1 semana, 5 dias atrás

    Volta Unipam a patrocinar a festa por favor.

    4 9 Responder

  • Observador | 1 semana, 5 dias atrás

    Não pude ir, mas vendo as reportagens sobre o evento e conversando com pessoas do setor de segurança a festa foi ótima, cumpriu seus objetivos, não teve incidente e nem acidente pós festa, pessoas de todas as idades curtiram o evento, e reclamações sobre som e uma missão diária com carros, motos e estabelecimentos, cachorro de vizinhos etc...nem por isso um evento efetuado pra fins sociais perturba em relação ao seu benefício mesmo que contrarie a lei. O som no meu bairro Jardim Recanto chegou como se eu estivesse na festa e nem por isso reclamei pois é só se adptar por uma noite, perto de inúmeras motos que aqui passam assustando os moradores. Parabéns a todos que organizaram o evento.

    11 3 Responder

carregar mais comentários