Hoje os moradores levantaram cedo para preparar a festa.

Começa nesta sexta-feira (14) a Festa Junina do bairro Copacabana. Serão dois dias de muita animação, com shows musicais, parque infantil e comidas e bebidas típicas. A festa é promovida pela Associação de Moradores e a renda será toda revertida para a realização de melhorias no bairro.

Hoje os moradores levantaram cedo para preparar a festa. A estrutura está sendo montada na rua Altamir José Ferreira, no espaço que foi reservado para a construção da praça. Aliás este é um dos objetivos da festa. Segundo o presidente da Associação de Moradores, Itamar Fernandes, a renda será revertida para a edificação da praça. Uma barraca de cachorro quente também foi montada para arrecadar fundos para a construção de uma capela no bairro.

Além de contribuir com as melhorias no bairro, os convidados também terão diversão garantida. A animação musical vai ficar por conta da dupla Gilmar Ferrari e Gabriel e haverá brinquedos variados para as crianças, fogueira, estalinhos e comidas típicas como caldo de feijão com cebolinha e torresmo, caldo de frango com queijo, feijão tropeiro na chapa com torresmo, churrasquinho e queijo servido no prato, macarrão, cachorro quente, canjica, pasteis, pipoca gourmet, pipoca express, cupcakes e bebidas variadas.

A Festa Junina do bairro Copacabana foi realizada pela primeira vez no ano passado e surpreendeu. Este ano, os organizadores estão ainda mais otimistas.