349669 2216 Ok
Cemil 2017
Postado em 01/05/2017
Compartilhe:

Festa em louvor a Nossa Senhora de Fátima terá barraquinhas, sorteio de moto e rodízio de churrasco

A festa começa nesta segunda (1°) e vai até o dia 14.

Os coordenadores preparam o sorteio de uma moto 0 quilômetro.

A Festa em louvor a Nossa Senhora de Fátima promete movimentar os fiéis nos próximos dias. O evento que acontece na Praça da Igreja no Bairro Nossa Senhora de Fátima começa nesta segunda-feira (1°) e vai até o 14. Os organizadores prepararam uma série de atrativos.

Os coordenadores Gilberto Antônio de Souza e Reginaldo Gonçalves Santos trabalham nos últimos preparativos para receber o público.  Haverá missas todos os dias às 19h00 e mais uma série de atrações nos dias de festa.

Os organizadores prepararam barraquinhas com caldos, feijão tropeiro, canjica, arroz carreteiro, macarrão, churrasco e também bebidas. Vai acontecer também o sorteio de um moto Honda/Fan 160. Os bilhetes das rifas estão sendo vendidos a R$10,00.

Sorteio vai acontecer no encerramento dia 14 às 21h00 pela cumbuca. E não por aí. O tradicional rodízio de churrasco se repetirá no próximo domingo. As pessoas pagam R$20,00 para entrada e comem à vontade.

A renda vai para a construção da Casa Paroquial e Centro Catequético da Paróquia São Vicente de Paulo. Nossa Senhora de Fátima é uma das invocações marianas atribuídas à Virgem Maria e que surgiu com base nos relatos das aparições reportadas por três pastorinhos no lugar da Cova da Iria, na freguesia de Fátima, em Portugal.

Imagens atualizado em 01/05/2017 • 11 fotos

Autor: Farley Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 01/05/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Guilherme | 2 semanas, 6 dias atrás

    É noixxxxx na festança!!!!

    4 0 Responder