349669 2216 Ok
Cemil 2017
Publicado em 08/06/2017
Compartilhe:

Festa de Santo Antônio começa nesta sexta e promete movimentar a Praça Getúlio Vargas

A Festa de Santo Antônio começa nesta sexta-feira (09) e promete muita animação.

As barracas já foram montadas na Praça Getúlio Vargas.

Uma verdadeira festa está sendo montada na Praça Getúlio Vargas em prol da conclusão da reforma da Catedral de Santo Antônio. A Festa de Santo Antônio começa nesta sexta-feira (09) e promete muita animação.

A reforma na Catedral de Santo Antônio em Patos de Minas continua a todo vapor. Para alavancar ainda mais as obras, estão sendo montadas diversas barraquinhas em frente à Matriz. Serão comercializados vários produtos como; churrasco, cachorro quente, o tradicional feijão tropeiro além de caldos, macarrão e canjicas.

Todos os trabalhos são oferecidos voluntariamente por pessoas ligadas à paróquia e todo material usado para preparar as delícias oferecidas são frutos de doações dos moradores.

A movimentação nas barraquinhas acontecerá todos os dias até o dia 19/06 e está programado para começar às 19h00m logo após a missa. Além de comidas, bebidas e muita animação, foi programado um bingo com um show de prêmios.

Já estão confirmados a banda da Polícia Miliar de Patos de Minas e o coral do Conservatório Municipal. As festividades são abertas a todo público patense. Toda a renda arrecadada com a Festa de Santo Antônio será destinada a continuação da reforma da Catedral.

Imagens atualizado em 08/06/2017 • 30 fotos

Autor: Maurício Fernandes

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 08/06/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • PEDRO PEDREIRA | 2 meses, 1 semana atrás

    Vida de igreja é fácil demais; ganha tudo de graça, mão de obra, material, mercadorias, tendas, mesas, cadeiras, energia elétrica, assim fica milionária mesma. E ainda tem as ovelhas mansas que se oferecem para dar e trabalhar de graça nesses eventos, por essas e mais outras que o povo está abrindo o olho e saindo fora dessas máquinas de arrecadar dinheiro dos mais desinformados. Utilizam da religião para arrecadar.

    0 5 Responder

  • Tendas | 2 meses, 1 semana atrás

    Parabéns a empresa alfa tendas pelas belas tendas e por tá ajudando tbm na testa.

    3 0 Responder

  • nanninha | 2 meses, 1 semana atrás

    Adoro as barraquinhas de Santo Antonio!!! bom que anida existe pessoas que contribuem para que o evento acontece!!!!! que DEUS e Santo Antonio abençõa as todos os voluntários, que seja uma semana de muitas vendas!!!!

    9 0 Responder

    trovao azul - 2 meses, 1 semana atrás

    tem mais ainda vida de pastor tb e anda de casa em casa enchendo o saco dos outros deus mi livre de pastor kkkkkkkkk igreja e catolica e ponto final

    4 9

  • PEDRO PEDREIRA 2 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    josé anderson - 2 meses, 1 semana atrás

    E vida de pastor é melhor ainda, é só colher e depositar

    13 6