As barracas já foram montadas na Praça Getúlio Vargas.

Uma verdadeira festa está sendo montada na Praça Getúlio Vargas em prol da conclusão da reforma da Catedral de Santo Antônio. A Festa de Santo Antônio começa nesta sexta-feira (09) e promete muita animação.

A reforma na Catedral de Santo Antônio em Patos de Minas continua a todo vapor. Para alavancar ainda mais as obras, estão sendo montadas diversas barraquinhas em frente à Matriz. Serão comercializados vários produtos como; churrasco, cachorro quente, o tradicional feijão tropeiro além de caldos, macarrão e canjicas.

Todos os trabalhos são oferecidos voluntariamente por pessoas ligadas à paróquia e todo material usado para preparar as delícias oferecidas são frutos de doações dos moradores.

A movimentação nas barraquinhas acontecerá todos os dias até o dia 19/06 e está programado para começar às 19h00m logo após a missa. Além de comidas, bebidas e muita animação, foi programado um bingo com um show de prêmios.

Já estão confirmados a banda da Polícia Miliar de Patos de Minas e o coral do Conservatório Municipal. As festividades são abertas a todo público patense. Toda a renda arrecadada com a Festa de Santo Antônio será destinada a continuação da reforma da Catedral.

Autor: Maurício Fernandes