A Polícia Militar iniciou rastreamento para tentar encontrá-lo.

Foi registrado na manhã desta terça-feira (09) um acidente envolvendo duas motocicletas. O Corpo de Bombeiros esteve no local e fez os primeiros atendimentos às vítimas.

O acidente aconteceu próximo a esquina da Avenida Paranaíba com a rua Ouro Preto. Duas motocicletas seguiam pela avenida sentido centro quando, segundo testemunhas, Ademir Pereira de Oliveira colidiu na traseira de uma das motos. Pessoas que viram o acidente relataram que isso aconteceu porque Michael Douglas da Silva que estava na moto da frente freou subitamente.

O corpo de Bombeiro foi acionado e realizou os primeiros socorros aos envolvidos. Ademir foi levado ao Hospital Regional por uma unidade do SAMU. Já Michael foi socorrido por terceiros que apareceram no local e evadiram com ele e a motocicleta antes da chegada da guarnição policial.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Michael estava com um corte bastante profundo no pé e que precisaria de vários pontos. A Polícia Militar iniciou rastreamento para tentar encontrá-lo.

Uma terceira moto, que segundo testemunhas estava junto com Michael, evadiu do local às pressas assim que percebeu o acidente.

Autor: Maurício Fernandes