Um dos maiores fenômenos do rap da atualidade se apresenta neste sábado (03) em Patos de Minas. Tribo da Periferia, que já alcançou mais de 90 milhões de visualizações no youtube com a canção “Alma de Pipa” se apresenta a partir das 23 horas na AABB em uma noite para ficar na história dos amantes desse ritmo musical, que vem conquistando cada vez mais espaço no Brasil.

Tribo da Periferia é uma grata surpresa. Quem ouvia “Carro de Malandro” em 2005, por exemplo, não esperava que os ídolos chegariam a tanto sucesso. O grupo brasiliense formado por Duckjay e Look se tornou um dos mais importantes do rap nacional. Para os fãs de Patos de Minas, Duckjay promete um show especial.

Com o 5º trabalho em produção, Tribo da Periferia vai trazer novos singles, como “Fumaça do Gênio” e “Nem foi Combinado”, mas Duckjay assegura que a Tribo têm repertório muito sólido e uniforme, incluindo canções como “Alma de Pipa” e “Insônia” que são especiais para os fãs e não podem faltar.

Além da Tribo da Periferia, a noite na AABB em Patos de Minas terá ainda o Dj Harish e a dupla Higor & Gustavo. Os ingressos já estão sendo vendidos na loja Chilli Beans do Pátio Central Shopping e na Loja Sombra da Rua Olegário Maciel – Centro. A noite promete muita animação e curtição.

Informe publicitário.