A expectativa para a maior festa da Capital do Milho não para de subir. Faltando pouco mais de um mês para a Fenamilho 2019, o Sindicato dos Produtores Rurais lançou nesta sexta-feira (05) um vídeo apresentando as principais atrações da festa. A promessa é de muita emoção nos vários dias de festa em Patos de Minas.

A Fenamilho vai começar no dia 17 e vai até o dia 26 do próximo mês. Nestes dias, Patos de Minas receberá os artistas que estão no topo das paradas musicais. No dia 17 de maio, Maiara e Maraísa abrem a festa na Arena, Léo Santana canta em seguida na Praça Park e Alexandre Pires com a DJ Tascya completam a 1ª noite no Paiolão.

No dia 18 de maio, Mano Walter anima o público na Arena, o DJ Alok coloca todo mundo para dançar na Praça Park e Atitude 67 e Dj Ferris animam o fim de noite no Paiolão. No domingo dia 19, haverá a final do Rodeio Caça Talentos. Na terça-feira (21), o Paiolão conhecerá a Rainha Nacional do Milho 2019 e a dupla Lucas Reis e Thacio animam a Fazendinha.

Na quarta-feira (22), Rick e Renner, dupla que voltou a dividir o mesmo palco recentemente, cantam na Fazendinha. Na quinta-feira (23), véspera do Aniversário de 127 anos de Patos de Minas, a Fenamilho terá a Abertura do Rodeio, o cantor Ferrugem na Arena, Pitty na Praça Park, e a DJ Larissa Lahw no Paiolão.

Na sexta-feira (24), inicia a festa na Arena a dupla Zé Neto e Cristiano, depois Chrystian e Ralf cantam no palco da Praça Park e a noite termina com Nego do Borel e Felguk no Paiolão. No sábado (25), Diego e Victor Hugo se apresentam na Arena, Dennis volta a cantar na Praça Park e Ludmilla e MKJAY finalizam a noite no Paiolão. No domingo (26), a Fenamilho 2019 termina com a Final do Rodeio.

Os organizadores estão esperando muita emoção para esses dias de festa que promete ser a melhor de minas: “Va ser show!”. Eles orientam as pessoas a adquirirem os passaportes de forma antecipada e com desconto.