Fenamilho 2019 destaca artistas em vídeo e promete muita emoção nos dias de festa

A promessa é de muita emoção nos vários dias de festa em Patos de Minas

publicado em 05/04/2019, por Farley Rocha


A expectativa para a maior festa da Capital do Milho não para de subir. Faltando pouco mais de um mês para a Fenamilho 2019, o Sindicato dos Produtores Rurais lançou nesta sexta-feira (05) um vídeo apresentando as principais atrações da festa. A promessa é de muita emoção nos vários dias de festa em Patos de Minas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

 A Fenamilho vai começar no dia 17 e vai até o dia 26 do próximo mês. Nestes dias, Patos de Minas receberá os artistas que estão no topo das paradas musicais. No dia 17 de maio, Maiara e Maraísa abrem a festa na Arena, Léo Santana canta em seguida na Praça Park e Alexandre Pires com a DJ Tascya completam a 1ª noite no Paiolão.

No dia 18 de maio, Mano Walter anima o público na Arena, o DJ Alok coloca todo mundo para dançar na Praça Park e Atitude 67 e Dj Ferris animam o fim de noite no Paiolão. No domingo dia 19, haverá a final do Rodeio Caça Talentos. Na terça-feira (21), o Paiolão conhecerá a Rainha Nacional do Milho 2019 e a dupla Lucas Reis e Thacio animam a Fazendinha.

Na quarta-feira (22), Rick e Renner, dupla que voltou a dividir o mesmo palco recentemente, cantam na Fazendinha. Na quinta-feira (23), véspera do Aniversário de 127 anos de Patos de Minas, a Fenamilho terá a Abertura do Rodeio, o cantor Ferrugem na Arena, Pitty na Praça Park, e a DJ Larissa Lahw no Paiolão.

Na sexta-feira (24), inicia a festa na Arena a dupla Zé Neto e Cristiano, depois Chrystian e Ralf cantam no palco da Praça Park e a noite termina com Nego do Borel e Felguk no Paiolão. No sábado (25), Diego e Victor Hugo se apresentam na Arena, Dennis volta a cantar na Praça Park e Ludmilla e MKJAY finalizam a noite no Paiolão. No domingo (26), a Fenamilho 2019 termina com a Final do Rodeio.

Os organizadores estão esperando muita emoção para esses dias de festa que promete ser a melhor de minas: “Va ser show!”. Eles orientam as pessoas a adquirirem os passaportes de forma antecipada e com desconto. 

Autor: Farley Rocha Postado em 05/04/2019
Compartilhe:

20 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ronaldo Devaz | 7 meses, 1 semana atrás

    Finalizo + sertanojo + cidade esburacada: cada povo se satisfaz com as migalhas que lhe é dada! Estarei longe! Capitólio!

    2 5 Responder

  • Mínimo | 7 meses, 1 semana atrás

    Boa parte da população brasileira ganha salário mínimo, pouco mais, enquanto os cantores ganham absurdos em um único show. Portanto tá na hora dessas pessoas pensarem nisso. Aproveitem de outras formas. Os artistas gastam o dinheiro lá fora. Brasileiro comece "a pensar, raciocinar". jogador de futebol, cantores e políticos não são melhores que os trabalhadores, não merecem o que ganham. Quem leva o Brasil pra frente são os trabalhadores industriais, comércios, rurais, entre outros. E quem leva o Brasil pra traz são os políticos, e outros gastam nosso dinheiro no exterior.

    17 3 Responder

    aldo - 7 meses, 1 semana atrás

    eles ganham esse tanto de dinheiro pq merecem sim. Ou vai dizer q se vc tivesse nascido com tal dom, vc se recusaria a ganhar o q ganham? Não passa de um hipocrita, tipico de eleitor esquerdista

    5 0

    olho - 7 meses, 1 semana atrás

    é interessante ver como fracassados são conformados com sua realidade. Para este, seu fracasso se justifica pelo fato de que "boa parte da população é como ele" e por isso ele ser essa osta fracassada ta tudo bem e tudo certo. Agora errado, são pessoas se esforçarem, trabalharem duro realmente pra se tornarem melhores, pra ganhar muito. Hipocritas safados.

    2 1

  • Ta faltando | 7 meses, 1 semana atrás

    Tempo bão.. não volta mais. Saudade de cair prum canto dos curral com as moça. Hj além de musica ruim deve tá tudo iluminado. Mas uma coisa puxa a outra né. Povo sem cultura e educação abusa das liberdades. Povo de hj não tem linha. Quanto mais liberal a sociedade fica, mais merda temos que aguentar. Porque quem não tem o que dizer, grita. Aguenta em pé igual vaca cambada.

    15 0 Responder

    J Junior - 7 meses, 1 semana atrás

    CONCORDO COM VC, TEMPO BOM ERA AS BARRACAS E PAIOLAO COM BAIANO DO SOM, E IR PARA AS MALVINAS ARRUMAR UMAS PIREGUETES. KKKK.

    3 0

    Os melhores na fenamilho - 7 meses, 1 semana atrás

    Tem uma banda patense que deveria tocar na fenamilho. Porque eles são, "os melhores". " Os melhores", é uma banda que só toca música autoral e muitas vezes inventada na hora. Eu iria pro parque depois de cinco anos.

    1 0

    Ta faltando. - 7 meses, 1 semana atrás

    Tá faltando "Os Melhores" na programação. Jj, léo, e pablo de la fronteira. Ninguém me ama como eu realmente sou. Somente as sogras e o rock'n roll.

    0 0

  • Eliene Maria sousa | 7 meses, 1 semana atrás

    Sou de BH fiquei sabendo dessa festa ano passado... Queria muito ir esse ano mas pesquisei acho que não vale a pena só tem banda ruim ainda o preço não e acesivo

    14 1 Responder

    crist - 7 meses, 1 semana atrás

    muito melhor ficar ai em bh e ir nos eventos que ocorrem quase q semanalmente na explanada do mineirão. Fenamilho é coisa do passado, quem foi foi, quem n foi, fica so na vontade.. Ja foi grande. Agora, Eliene, falar de preço, vc n deve morar em bh kkk, Os precinhos daí também não são nada "acessiveis"

    3 1

  • Meneses | 7 meses, 1 semana atrás

    Vai ser outra ... ,o povo não tá doido com essa festa mais não ! Estive em Goiânia e Brasília recentemente o que o público desse tipo de festa fala e que tem outras opções muito melhores e mais atraentes em termos de preço e comodidade, já era festa do milho!

    20 1 Responder

  • Eldim | 7 meses, 1 semana atrás

    bom, eu estarei la. La na bahia gastando até menos do que gastaria se fosse nessa festinha que virou uma osta ultimamente, em um resort com all inclusive.

    16 4 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 7 meses, 1 semana atrás

    tem muitos artistas ai que não estão á altura...achei muito fraco...já que a fenamilho é uma festa agropecuária deveria ter mais shows sertanejos e não estes tipos de artistas que não tem nada haver ....!!!!!!

    14 2 Responder

    Israel - 7 meses, 1 semana atrás

    Tem so 1 sertanejo ai

    11 0

  • João Ninguém | 7 meses, 1 semana atrás

    Tô vendo a empolgação que os patenses estão!! De cada dez que se pergunta , no máximo um ou dois que vão. Contando os que já compraram na famosa "escura".

    12 0 Responder

  • Renato | 7 meses, 1 semana atrás

    So emoção boa. R$ 7,00 a latinha R$ 100,00 a entrada....

    17 1 Responder

  • De Coromandel | 7 meses, 1 semana atrás

    Sem dúvidas, a pior Fenamilho de todos os tempos !

    22 0 Responder

carregar mais comentários