A IVC Construtora promete imóveis especiais

Agora, os morados de Patos de Minas poderão adquirir a sua casa própria com condições que realmente fazem a diferença. O mercado Imobiliário da cidade de Patos de Minas será beneficiado mais uma vez através do Residencial Jardim das Palmeiras, idealizado pela IVC Construtora. O Feirão vai acontecer neste sábado (01) e domingo (02).

A IVC Construtora é responsável por apartamentos que oferecem vantagens e diferenciais que chamam a atenção na hora de comprar.  Os imóveis têm quarto de casal com a metragem acima do padrão, área de serviço separada da cozinha, cozinha com excelente espaço, sacada, térreos com área externa exclusiva e muito mais.

Você ainda poderá contar com as vantagens do plano Minha Casa, Minha Vida que oferece descontos que podem chegar a até R$18.980,00, e parcelas a partir de R$499,00 conforme o perfil do comprador, que poderá utilizar do seu próprio FGTS como parte de pagamento do imóvel. Você que é autônomo também conseguirá realizar a aquisição das unidades que ainda estão disponíveis.

Outra vantagem bastante atraentes é a condição única de parcelamento de valores em até 24x direto com a construtora e valores mínimos de sinal para garantir a sua unidade. E você também poderá mudar em até 90 dias. E é melhor se apressar. São apenas 5 unidades.

O feirão acontecerá nos dias 1 e 2 de fevereiro a partir das 8h00 da manhã no local do empreendimento (Residencial Jardim das Palmeiras), na Rua Cocada, 200, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Você poderá buscar mais informações através do telefone (34) 3821-4433 e Whatsapp (34) 9 9904-4422.

Informe publicitário