Feirão CDL dá descontos de até 100% em juros e multas para quem tem débitos no comércio

Os descontos chegam a 100% nos juros e multas e pode ter redução também no valor principal da dívida.

publicado em 01/07/2020,


Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas está lançando o "Feirão de Descontos Associados CDL’’. Uma ótima oportunidade para os consumidores que tem débitos no comércio local e querem limpar o nome. Os descontos chegam a 100% nos juros e multas e pode ter redução também no valor principal da dívida.

As condições especiais do Feirão CDL são válidas até o dia 31 de julho de 2020. As empresas participantes podem ser consultadas pelo site da entidade: www.cdlpatos.com.br ou pelo telefone (34) 3818-3400. Mais que uma ação de negociação para os consumidores, o Feirão de Descontos é uma ação fundamental para os lojistas, que através das negociações, poderão movimentar seu fluxo de caixa.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Para participar, é necessário que o associado CDL contrate o serviço CDL Cobrança com seu consultor comercial, que irá informar todas as tramitações desta ação.

O CDL Cobrança é um serviço de negociação da entidade patense, que tem como objetivo, a cobrança e a recuperação de débitos vencidos para empresas associadas. Com estrutura própria para a prática, equipamentos de ponta e profissionais treinados e qualificados, é um dos departamentos de maior sucesso da CDL. Dentre seus benefícios, está o sistema diretamente ligado ao SPC, que facilita a regularização das negociações. A credibilidade da CDL Patos de Minas construída ao longo de seus 40 anos, também contribui para que os consumidores tenham segurança e confiança para renegociar suas dívidas da melhor forma, com condições facilitadas de pagamento, assessoria jurídica e esclarecimentos de dúvidas para associados e consumidores.

A consulta das empresas participantes do Feirão de Descontos pode ser feita pelo site: http://www.cdlpatos.com.br. Mais detalhes sobre a adesão ao Feirão, contato pelo telefone: (34) 3818-3400.

Postado em 01/07/2020
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Verdade | 1 mês, 1 semana atrás

    Poderia levar essa idéia pra prefeitura poder baixar os impostos. Principalmente o IPTU.

    5 0 Responder

  • Geralda | 1 mês, 1 semana atrás

    Apesar do momento crítico que estamos vivendo, vejo como uma boa oportunidade pra quem PRECISA e quer regularizar suas pendências. Só de não ter que pagar juros e multa facilita muito. Nessa crise se a pessoa não tiver sequer o nome limpo pra usar numa urgência, fica bem complicado. Se eu conseguir negociar com certeza ficarei feliz em regularizar meus débitos.

    9 0 Responder

  • Italiano | 1 mês, 1 semana atrás

    So fazem isso nessas epocas que ninguem tem dinheiro, vamos ver se fazem isso depois que passar essa doença, e quero ver se o patos hoje posta esse comentario, ou ta junto nesse esqueminha da cdl, da esse desconto depois dessa doença

    11 7 Responder

  • Piedade de nós | 1 mês, 1 semana atrás

    Vai a dica pro governador fazer isso nos ipva

    8 3 Responder

    Vamos mudar - 1 mês, 1 semana atrás

    Fazer isso com o IPTU tb veio muito caro esse ano.

    2 0