A cantora patense, Elizabeth Alves, é a prova de que com esforço, dedicação e fé é possível realizar os sonhos. Religiosa, dedicada à Igreja Católica e persistente, ela decidiu investir na gravação de um disco de música Gospel. Sem dinheiro e sem apoio de patrocinadores, o projeto parecia impossível, mas ela mostrou o contrário.

Elizabeth Alves sempre cantou no coral da Igreja. Um dia ela decidiu fazer carreira solo. Entrou na aula de música e um dia, meio que por milagre, ela acordou com a primeira canção na cabeça. “A Mulher de Fé” foi apresentada ao professor de música e se transformou no título da música de trabalho e do primeiro disco.

Elizabeth disse que a inspiração de escrever a primeira música veio no momento mais difícil de sua vida. E a tristeza e a angustia foram superadas pela canção e estão proporcionando o momento mais nobre da vida da cantora com o lançamento do primeiro disco. Ela disse que quer usar a música para evangelizar.

O show de lançamento do disco ainda não tem data marcada, mas as pessoas interessadas em conhecer o trabalho de Elizabeth Alves devem entrar em contato pelo telefone (34) 9 88267357.