Fazendinha ganha palco e camarotes para receber Festival Sertanejo. Veja os classificados

Um grande palco e camarotes foram construídos para receber as apresentações.

publicado em 15/05/2019, por Maurício Rocha


A Fazendinha Cultural do Parque de Exposições ganhou uma nova estrutura este ano.

Os organizadores anunciaram esta semana, os músicos classificados para o Festival de Música Sertaneja da Fenamilho 2019. Eles vão se apresentar na Fazendinha Cultural do Parque de Exposições, que ganhou uma nova estrutura este ano. Um grande palco e camarotes foram construídos para receber as apresentações.

Segundo Adão Marins, idealizador da Fazedinha, mais de 30 shows estão programados para o novo palco, incluindo grandes nomes da música sertaneja, como Rick e Renner, Lucas Reis e Thácio, Billy Nelson e Carlito e Baduy, além de pratas da casa, como Erick e Deylon. A Fazendinha é aberta ao público da Fenamilho. Não haverá cobranças nos camarotes.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

A Fenamilho começa na próxima sexta-feira (17). No Parque de Exposições, dezenas de pessoas trabalham na montagem da estrutura de estandes, palcos e parque de diversões.  Maiara e Maraisa, Leo Santana e Alexandre Pires serão as atrações do primeiro dia de festa.

O Festival de Música Sertaneja da Fenamilho 2019 acontece no dia 21 de maio com portões abertos. Os compositores classificados são:

-José Martins Junior

-João Victor Martins

-Deilon FIuza

-Diogo Brito Sousa

-Higor Mateus Domingues

-Jose Antônio Vieira

-Cristiano Brito

-Sidinei Barcelos de Faria

-Robson Oliveira Campos

-Robson Vorquetti de Melo

-Mario Macedo Barê

-Poliana Cristina Ribeiro

As canções classificadas serão apresentadas para um corpo de jurados, que vai escolher as seis melhores para a grande final.

Imagens atualizado em 15/05/2019 • 28 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 15/05/2019
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Nando | 3 meses atrás

    Sinceramente a fenamilho é uma decepção total a começar pela compra de convite , a falta de respeito com as pessoas supera cada vez mais , na dia de hoje para realizar a compra de convite simplesmente a placa está aqui com horários de funcionamento e no site também , e simplesmente vc chega aqui um funcionário cara de pau tem a indecência de falar q hoje seria a partir das 10 hs , sinceramente né sindicato um pouco mais de respeito com o cidadão cairia bem

    0 0 Responder

  • Tião Carreiro | 3 meses atrás

    Esse festival é FAKE. O original foi feito no ano passado e organizado por outras pessoas. Isso aí é cópia mal feita.

    4 0 Responder

  • Estancio | 3 meses atrás

    Festival sertanejo... mercado saturado com tantas duplas e cantores sertanejos... o povo não enjoa disso não? São todos iguais, ouviu um ouviu todos e músicas todas parecidas. Sertanejo de verdade era antigamente, hj é popnejo.

    2 5 Responder

  • Jon Snow | 3 meses atrás

    Melhor ir assistir o final de Game of Thrones.

    5 9 Responder

  • Tô de olho | 3 meses atrás

    Esse concurso aí, sei não em. Tem muita coisa por trás. ????????

    7 9 Responder

  • | 3 meses atrás

    Incrível que ainda não conseguiram perceber que o excesso de camarotes que acabaram com a Fenamilho. É pra enterrar de vez essa festa.

    25 1 Responder

    Mineirao sp - 3 meses atrás

    Falou tudo, parabéns. . . . .

    16 1

  • Playboy | 3 meses atrás

    Precisa disso tudo não. Nem vai ter gente.

    30 2 Responder

    Daniel - 3 meses atrás

    Com dinheiro q ia gastar ano passado fui pra ARGENTINA, esse ano irei ao Chile, eu que não vou deixar de viajar pra gastar horrores nesse lixo de festa, feita só pra um miolinho da cidade. Esta festa no passado era esperada ano todo. Eu ia da abertura das barracas ate último domingo. As barraquinhas eram maravilhosas. Paiolao top todo mundo ia. Agora essa pouca vergonha tudo la ta rolando propina Ministério público deveria investigar as contas dos cabeças ai fudo.continha cheia de dim dim.

    10 4

  • Brasília DF | 3 meses atrás

    Mes que vem povo de patos quebrados

    21 4 Responder

  • patense sincero | 3 meses atrás

    Infelizmente a Fenamilho deixou de ser uma festa, e se tornou algo abusivo! Mesmo pra quem tem condição de ir e gastar, ficou caro! Compensa viajar do que ir na festa infelizmente essa é a realidade! Cerveja LATA por R$ 7,00?!!, imagina o resto dos preços.... mas não é culpa de quem trabalha lá, pq a margem de lucro é baixa.... e sim culpa do sindicato que impõe os valores..tudo pra tentar recuperar o Prejuízo do ano passado ???...meu dinheiro é valioso pra ser gasto lá...to fora

    46 4 Responder

    Kreka - 3 meses atrás

    Enquanto a sociedade de Patos entra sem pagar no parque e nos outros acessos adentro , milhares de pessoas compram passaportes e camarotes para pagar a conta dos ricos.

    16 1

  • leonel | 3 meses atrás

    sempre torci por essa festa empresarial ACABAR no zero :muscle: :muscle:

    35 23 Responder

carregar mais comentários