Nessa quarta-feira (26), várias famílias foram para o local ter um momento de diversão e curtir a bela paisagem do parque.

O Parque Municipal do Mocambo vem aos poucos se tornando um ponto de referência para o lazer das famílias de Patos de Minas. Nessa quarta-feira (26), várias famílias foram para o local ter um momento de diversão e curtir a bela paisagem do parque. No entanto, os usuários de droga no local ainda incomodam os frequentadores.

As fotos das famílias curtindo a tarde no parque foram registradas e enviadas para o Patos Hoje. Em tempo de férias escolares, jovens, crianças, senhores e senhoras se sentaram debaixo das árvores para curtir a natureza. No coração da cidade, o Mocambo é um espaço ideal para quem quer curtir um pouco de ar puro e fresco.

No entanto, há situações que continuam incomodando os frequentadores. Usuários de droga permanecem indo até o parque para consumirem entorpecentes. Além da fumaça da maconha com seu cheiro nada agradável, a situação gera insegurança e muitos não se sentem à vontade para frequentar o local. O frequentador que preferiu não se identificar pediu providências.

Na semana passada, a Prefeitura Municipal inaugurou um ponto de apoio para a Polícia Militar no Parque. A intenção é contribuir para os policiais que terão mais um local para registrar ocorrências e também garantir a segurança do parque. Outra medida foi a criação de uma Organização Não-Governamental que vem trabalhando para resolver os problemas do parque.

Nessa quarta-feira (26), várias famílias foram para o local ter um momento de diversão e curtir a bela paisagem do parque.