Romerito Elias Pereira, 62 anos e Vitor Antônio de Rezende, 32 anos.

Já faz mais de um ano, mas o sonho de reencontrar os familiares continua vivo e a angústia só aumenta. Os familiares estão recorrendo mais uma vez a ajuda das pessoas para tentar encontrar o mecânico Vitor Antônio de Rezende, 32 anos, e o pedreiro Romerito Elias Pereira, 62 anos. Vitor desapareceu no natal de 2017, enquanto Romerito foi visto pela última vez em 20 de fevereiro de 2018. Quem souber de alguma informação pode ligar no 181, 190, 197 no 0800 2828 197.

Vitor Antônio de Rezende está desaparecido desde o natal de 2017. Já são quinze meses de angústia. Ele saiu de casa em direção ao Rio Paranaíba e nunca mais voltou. Já houve notícia de que ele estaria em um Assentamento Sem Terra na cidade de Lagoa Grande, mas nada foi comprovado. Ele havia saído só de calça e sem camiseta, deixando os documentos e levando apenas um cartão da esposa.  Familiares disseram que ele é usuário de drogas e também estava bebendo muito. O Corpo de Bombeiros chegou a fazer buscas, mas ele não foi encontrado.

Já o desaparecimento de Romerito completou um ano na semana passada. Ele havia saído de casa pela manhã enquanto a mãe estava no trabalho. Ele vestia calça jeans clara, chinelo havaianas, blusa branca e estava com o rosto manchado de vermelho. Ele estava sem dinheiro e não levou qualquer documento. A filha, Alessandra Beatriz Pereira, continua sonhando em rever o pai e clamou por ajuda das pessoas. Infelizmente, ela já trabalha com o pior.

As ocorrências foram registradas pela Polícia Militar e os dois casos se encontram com a Polícia Civil. No entanto, nada de concreto até o momento surgiu para que se descubra o paradeiro de Vitor e Romerito. Os familiares tentam alguma notícia que possa levar até eles, buscando informações sobre o sumiço. Quem souber de alguma informação pode entrar em contato com os órgãos de segurança ou procurar os próprios familiares. Antônia Maria de Rezende Santos, irmã de Vitor, pode ser contatada pelo celular (34) 9 9967-9775. E para entrar em contato com a filha de Romerito, as pessoas podem ligar no (34) 9 9189 3169.