Elenice Maria de Paula está desaparecida desde o mês de Março.

A família de uma moradora de rua está desesperada a sua procura em Patos de Minas. Há cerca de três meses que os familiares não tem nenhuma notícia a seu respeito. Nossa reportagem conversou com a sobrinha dela que disse que, mesmo ela vivendo nas ruas, nunca deixou de dar notícias. A última vez que a família teve contato com ela foi em Março em um supermercado.

De acordo com Sabrina Dias Dornelas, sua tia Elenice Maria de Paula está desaparecida desde o mês de Março. Segundo Sabrina, a tia morava em Patrocínio e veio para a capital do milho juntamente com uma mulher que dizia ser sua namorada. “A última vez que eu vi ela foi quando eu fui no supermercado fazer compras e a polícia estava tirando ela de lá pois ela estava perturbando os clientes do supermercado” disse Sabrina.

Ela contou que depois disso não teve mais notícias da tia. Sabrina contou que a tia sempre foi moradora de rua e que a família já tentou de tudo para ajudá-la, mas ela não quis ajuda. “A gente já tentou interná-la, fizemos de tudo, mas ela nunca quis ajuda. Mesmo ela vivendo nas ruas, ela sempre deu notícias e nunca fez mal a ninguém” relatou a sobrinha.

Sabrina ainda disse que ligou na delegacia, mas foi informada de que ela havia sido liberada. “Agora a gente tá tentando encontrar minha tia, mas não temos nenhuma notícia de onde possa estar” disse ela. Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro de Elenice, pode entrar em contato com a Sabrina pelo telefone 9 987 5-2289 ou ligar no 190 e acionar a Polícia Militar.