Eliane Ribeiro Guimarães, irmã de Adriana, foi até a ponte do Rio Paranaíba para tentar encontrar alguma pista.

Adriana Ribeiro Guimarães, 39 anos, saiu de casa no sábado (04) em Presidente Olegário e chegou a ser vista no trevo do Posto Cometa em Patos de Minas. A dona de casa falou com o marido que iria dar uma volta e não mais voltou para casa. A Polícia Militar já foi acionada e registrou a ocorrência.

Eliane Ribeiro Guimarães, irmã de Adriana, foi até a ponte do Rio Paranaíba no início da tarde deste domingo (05) para tentar encontrar alguma pista. Ela disse que Adriana mora com o marido e as duas filhas, de 8 e 16 anos, no Bairro Andorinhas em Presidente Olegário. Ao sair de casa, ela não levava nada e só disse que iria dar umas voltas.

Segundo Eliane, ela saiu de casa por volta das 15h00 e chegou a ser vista pela última vez uma hora depois perto do Posto Cometa, no final da Avenida Marabá. Ela saiu de casa a pé. Eliane informou que a irmã sofre de depressão e já tentou tirar a vida outras vezes.

Eliane fez contato com a nossa redação na manhã desta segunda-feira (06) informando que a Adriana foi encontrada próximo a Presidente Olegário e passa bem.

Matéria atualizada às 09h47

Autor: Farley Rocha