Familiares pedem ajuda para encontrar homem que saiu de casa na segunda e desapareceu; ENCONTRADO

Ele estava fazendo os documentos para o novo trabalho.

publicado em 01/05/2019, por Maurício Rocha


Marcelo está desaparecido desde segunda-feira (29)

Reportagem atualizada às 11h22 de sexta-feira (03/05) para informar que marcelo foi encontrado

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Familiares estão angustiados à procura de Marcelo Alves da Silva. O homem de 46 anos saiu de casa na tarde de segunda-feira (29) e não mais retornou. O telefone que ele levava parou de funcionar e os parentes querem a ajuda da população para localizá-lo.

Depois de passar meses em uma Clínica de Reabilitação, Marcelo conseguiu trabalho em uma fazenda. Ele retornou a Patos de Minas para fazer os documentos, necessários para continuar no trabalho. Marcelo passou o dia tirando fotos e resolvendo problemas com a documentação.

No final da tarde, Marcelo disse aos familiares que iria ao dentista e depois visitaria uma amiga no bairro Jardim Andradas. Depois disso, ele não voltou para casa e não deu mais notícias. O telefone parou de funcionar deixando os familiares desesperados.

A irmã Lourdes Alves procurou a Polícia e pede a ajuda da população. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Marcelo Alves deve entrar em contato com a família na rua Quirino Fonseca - 591 ou pelo telefone (34) 9 99231958.

Foi localizado

Nesta sexta-feira (03), familiares entraram em contato com o Patos Hoje e informaram que Marcelo foi encontrado. A informação é de que eles estava no Bairro Vila Garcia se divertindo com mulheres. 

Autor: Maurício Rocha Postado em 01/05/2019
Compartilhe:

21 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Lilico | 3 meses, 2 semanas atrás

    Deus é fiel....estamos muito felizes que ele voltou para seio da família.

    2 0 Responder

  • Susu | 3 meses, 2 semanas atrás

    Tenham fé.

    3 0 Responder

  • Mono Poppy | 3 meses, 3 semanas atrás

    :tractor:

    0 0 Responder

  • VAYNE ADC ! | 3 meses, 3 semanas atrás

    FOI COMPRAR CIGARRO E DEU NISSO !!!! FÉ :pray:

    1 12 Responder

  • CAMILA MACH | 3 meses, 3 semanas atrás

    Que tanto de comentários removidos!!!! Com ctz são de pessoas que ironizaram a reportagem, pela camiseta que ele está vestindo. MINHA GENTE ACORDA! Quem lê uma reportagem triste dessa, e tem a coragem de vir aqui rir, debochar, ironizar, com ctz é um LIXO! E com MAIOR CERTEZA AINDA, será provado por DEUS, para vcs entenderem na pele o que é uma aflição e não poder fazer nada! Ao invés de serem tão BURROS E IGNORANTES, vamos torcer e mandar energia positiva para a família. Esse mundo já está cada vez pior, que não partimos de nós, deixá-los mais podres ainda. Para a familia : TENHO CTZ QUE DEUS CRIARÁ OS CAMINHOS E ELE VOLTARÁ COM VIDA E SAÚDE PARA CASA.

    17 1 Responder

  • PIEROTE | 3 meses, 3 semanas atrás

    Acho que vi esse homem com uns drogados da Rua PIEROTE nas bocas de fumo

    8 0 Responder

  • Vivi | 3 meses, 3 semanas atrás

    Achou gracas a Deus esta bem ja com a familia

    31 1 Responder

  • Verdade | 3 meses, 3 semanas atrás

    Que Deus proteja ele que esteja bem e que ele volte para a família o mais rápido possível nessa hora vamos respeitar o sofrimento da família qualquer time que ele torcer ou vestir a camisa isso é uma escolha dele é ninguém tem nada haver com isso .Agora é hora de dá apoio a família nem que seja com uma palavra amiga e não criticar simplesmente por causa de uma camisa as vezes ele nem torce para esse time ele pode ser uma pessoa humilde e ganhou essa camisa. Estou aqui torcendo para ele ser encontrado bem .DEUS no comando sempre

    8 0 Responder

  • terapeuta | 3 meses, 3 semanas atrás

    A realidade e triste a primeira coisa que se e trocada e um celular , o vício pela droga e tão violenta que a doença acaba n tendo controle . Adccitos entram e saem de clínicas com a maior facilidade de manipular e dizer que estão preparados para viver sem a vida anterior , mas basta um descontrole emocional que a recaída e fatal . Busquem ajuda com pessoas ligadas a ele e que tb são dependentes quimicos , e acolhem ele com carinho pois ele tem uma doença que ele n consegue controlar .

    15 4 Responder

  • Cruzeirense | 3 meses, 3 semanas atrás

    Lamentável os comentários infelizes de algumas pessoas se referindo ao time quele torce, dessas horas temos que solidário, isso é sério, vamos torcer para encontrá-lo logo e deixar de piadinhas de mau gosto.

    25 1 Responder

carregar mais comentários