Marcelo está desaparecido desde segunda-feira (29)

Reportagem atualizada às 11h22 de sexta-feira (03/05) para informar que marcelo foi encontrado

Familiares estão angustiados à procura de Marcelo Alves da Silva. O homem de 46 anos saiu de casa na tarde de segunda-feira (29) e não mais retornou. O telefone que ele levava parou de funcionar e os parentes querem a ajuda da população para localizá-lo.

Depois de passar meses em uma Clínica de Reabilitação, Marcelo conseguiu trabalho em uma fazenda. Ele retornou a Patos de Minas para fazer os documentos, necessários para continuar no trabalho. Marcelo passou o dia tirando fotos e resolvendo problemas com a documentação.

No final da tarde, Marcelo disse aos familiares que iria ao dentista e depois visitaria uma amiga no bairro Jardim Andradas. Depois disso, ele não voltou para casa e não deu mais notícias. O telefone parou de funcionar deixando os familiares desesperados.

A irmã Lourdes Alves procurou a Polícia e pede a ajuda da população. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Marcelo Alves deve entrar em contato com a família na rua Quirino Fonseca - 591 ou pelo telefone (34) 9 99231958.

Foi localizado

Nesta sexta-feira (03), familiares entraram em contato com o Patos Hoje e informaram que Marcelo foi encontrado. A informação é de que eles estava no Bairro Vila Garcia se divertindo com mulheres.