O casal possui três crianças pequenas, sendo uma de 4 meses, uma de 2 anos e outra de 6 anos.

Um casal com 3 filhos pequenos está precisando muito da ajuda da população de Patos de Minas. Eles vieram até a Capital do Milho em busca de emprego, mas não conseguiram muitas oportunidades. Além de emprego, eles estão precisando de alimentos, fraldas e materiais de higiene.

Josiane Ribeiro dos Santos, 24 anos, e Robson Oliveira Alves de Campos, 25 anos, entraram em contato com o Patos Hoje nessa segunda-feira (27) e relataram todo o drama que estão passando. Ambos estão desempregados neste momento.

Josiane explicou que estão recolhendo materiais recicláveis, mas a situação está muito difícil. O marido trabalhou como gari por três meses, mas por causa da pandemia acabou sendo dispensado. Ele também já trabalhou de servente.

Robson estaria disposto a qualquer emprego. Josiane também está com dificuldade para receber o auxílio emergencial. Robson disse que a esposa não recebeu o benefício deste mês. Ele disse que já foi até a Caixa Econômica, mas não foi resolvido o problema.

O casal possui três crianças pequenas, sendo uma de 4 meses, uma de 2 anos e outra de 6 anos. Além delas, outros dois sobrinhos vivem com eles. O whatsapp de Josiane é o (34) 9769 6573. O endereço deles é Rua Getúlio Borges, 720, fundos, Bairro Bela Vista.