Ela disse que, para pagar o programa, entregou seu celular mais barato para o jovem e ficou com o IPhone VI dele.

Familiares estão à procura de um jovem de 28 anos em Patos de Minas. O rapaz saiu de casa em seu veículo na quinta-feira (30), passou a noite em um hotel de luxo com duas garotas de programa, fez compras no centro e depois desapareceu. A mãe do jovem disse que ele faz uso de medicamentos antidepressivos.

De acordo com a ocorrência policial, a mãe do jovem procurou a Polícia Militar e relatou o caso. Um taxista confirmou que teria pegado uma garota de programa no hotel e a levado até o terminal rodoviário para ela sacar dinheiro para os três. Depois, ela foi levada de volta para o hotel situado na Avenida JK.

O taxista confirmou que o rapaz estava no hotel com duas garotas de programa de uma boate situada no Bairro Jardim Paulistano. Os policiais foram até o estabelecimento e conversaram com as duas jovens. A garota de 19 anos confirmou que eles passaram a noite no hotel e pela manhã foram até o centro da cidade fazer compras em algumas lojas.

A outra jovem de 21 anos também confirmou o encontro. Ela disse que, para pagar o programa, entregou seu celular mais barato para o jovem e ficou com o IPhone VI dele. Este aparelho foi apreendido e entregue da delegacia. Ela também disse que pela manhã foram até as lojas do centro fazer compras.

A jovem de 19 anos diz que, por volta das 16h00, o jovem as deixaram em frente à boate. A outra garota tem uma versão um pouco diferente. Ela disse que, após as compras, elas foram deixadas em frente a uma loja. O rapaz então saiu em seu Toyota/Corolla, branco, ano 2017, placa FFC 8099 e não foi mais visto.

Quem tiver qualquer informação pode ligar no 190.