Lucas Henrique Peixoto de Souza desapareceu no último dia 09.

A família de um jovem de 27 anos está desesperada à sua procura em Patos de Minas. O jovem Lucas Henrique Peixoto de Souza desapareceu no último dia 09 e, desde então, seus pais seguem lutando para encontrá-lo bem. Lucas saiu de casa logo cedo para receber o auxílio emergencial e não mais voltou. Quase uma semana depois, ele ainda continua desaparecido e seus pais angustiados.

Nossa reportagem entrou em contato com Rubens Fonseca Souza, pai do Lucas. De acordo com ele, o filho mora em uma casa próximo à dele, atrás do trevão leilões e que, nessa última terça-feira (15), ele acordou cedo e saiu de casa por volta de 08h00 dizendo que estava indo até o banco para receber seu auxílio emergencial. “Ele disse que ia receber e depois ia pagar a conta de internet e comprar um telefone novo porque o dele estava quebrado e até agora não voltou”, disse o pai.

Rubens também contou que começou a procurar incansavelmente por seu filho. “Esse final de semana eu recebi uma notícia de que ele foi visto no final da Avenida Vitória no bairro Santa Terezinha, durante o dia de quarta-feira (10) e então eu fui até lá para procurá-lo, mas não tive sucesso”. Ainda segundo Rubens, o filho é uma pessoa extremamente tranquila e do bem. O pai contou que ele teve envolvimento com drogas no passado, mas que agora é outra pessoa. Quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro de Lucas pode entrar em contato pelos telefones 9 9103-4457, 9 9780-2540 ou no 190.