Família procura por jovem que foi receber o dinheiro do auxílio há uma semana e desapareceu em Patos de Minas

Quase uma semana depois, ele ainda continua desaparecido e seus pais angustiados.

publicado em 15/06/2020, por Maurício Fernandes


 Lucas Henrique Peixoto de Souza desapareceu no último dia 09.

A família de um jovem de 27 anos está desesperada à sua procura em Patos de Minas. O jovem Lucas Henrique Peixoto de Souza desapareceu no último dia 09 e, desde então, seus pais seguem lutando para encontrá-lo bem. Lucas saiu de casa logo cedo para receber o auxílio emergencial e não mais voltou. Quase uma semana depois, ele ainda continua desaparecido e seus pais angustiados.

Nossa reportagem entrou em contato com Rubens Fonseca Souza, pai do Lucas. De acordo com ele, o filho mora em uma casa próximo à dele, atrás do trevão leilões e que, nessa última terça-feira (15), ele acordou cedo e saiu de casa por volta de 08h00 dizendo que estava indo até o banco para receber seu auxílio emergencial. “Ele disse que ia receber e depois ia pagar a conta de internet e comprar um telefone novo porque o dele estava quebrado e até agora não voltou”, disse o pai. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Rubens também contou que começou a procurar incansavelmente por seu filho. “Esse final de semana eu recebi uma notícia de que ele foi visto no final da Avenida Vitória no bairro Santa Terezinha, durante o dia de quarta-feira (10) e então eu fui até lá para procurá-lo, mas não tive sucesso”. Ainda segundo Rubens, o filho é uma pessoa extremamente tranquila e do bem. O pai contou que ele teve envolvimento com drogas no passado, mas que agora é outra pessoa. Quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro de Lucas pode entrar em contato pelos telefones 9 9103-4457, 9 9780-2540 ou no 190.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 15/06/2020
Compartilhe:

43 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Alexandre | 1 mês, 3 semanas atrás

    Se ele já foi usuário de drogas no passado e foi visto perto da av. Vitória; sei não viu, tem muitas chances dele ter pegado esse dinheiro, ter dado uma recaída e ido ali atrás da quadra do Santa Luzia.. ali tem algumas boca de fumo. Se for isso papai, não se preocupe, ele volta logo! O meu irmão também (que era usuário de drogas) fazia do mesmo jeito, qdo recebia sumia e tinha épocas que ficava uma semana pra lá. Depois aparecia arrependido e chorando. Só Jesus mesmo pra libertar esse povo cativo das drogas! :pray:

    130 13 Responder

  • Thiago Primo | 1 mês, 3 semanas atrás

    Por favor quem puder ajudar a encontrar meu primo ficarei muito grato. Quanto aos "juízes da internet " eu tenho pena de vocês, nunca vi tanta falta de respeito e humanidade! Mas uma vez agradeço aqueles que conseguem olhar para este caso e tão somente se dispor a ajudar, em relação aos outros, que Deus os perdoe por tanta falta de compaixão.

    109 5 Responder

    Vergonha - 1 mês, 3 semanas atrás

    Thiago, bem isso mesmo, essas pessoas pobres de espírito não deve ter espelho em casa, não deve ter ninguém da família com problemas, essa pessoas são podres, independente se seu primo e ou não usuário isso não era conta de ninguém, peço a Deus que vcs possam encotrar lo bem, Deus sabe de todas as coisas.... Não perca o tempo de vcs com essas pessoas que só sabem aponta os dedos ao próximo. Amar que não tem problemas, quem tem uma vida financeira Boa, e fácil.... quero ver amar quem tem problemas.... descanse o coração de vcs da família que Deus irá iluminar e encontrar seu primo são e salvo

    17 2

    Maria - 1 mês, 2 semanas atrás

    Ei força pra vc e toda sua família, nesses momentos difíceis vão aparecer muitas pessoas pra dar ideias erradas, opiniões desnecessária, que em vez de ajudar a família so os jogaram mais pra baixo e pessoas para julgar sem saber ao certo o que se passou. Mas em fim espero que ele esteja bem espero que vcs possam abraça-lo mais uma vez e o mais importante quando o acharem procurem mostrar a ele o quanto ele é capaz e maior do que ele pensa

    5 2

    lamento muito - 1 mês, 2 semanas atrás

    Só quem já teve essa agonia de não saber o paradeiro de alguém sabe o eles tão passando ,????. Me compadeço , eu sei o que e isso .e pior q saber que pessoa morreu ,pra mim pelo menos é .você fica com agonia pela fome , pelo frio , pelo medo da notícia de morte, pelo medo de tanta coisa ruim que passa e até pela falta de notícias. Independente se ele e usuário ou não , que o encontre e bem desejo de coração.

    0 0

  • Codependente | 1 mês, 3 semanas atrás

    Infelizmente deve ter recaído e fez igual a todos adcto quando pega dinheiro some pras biqueira é só volta quando o dinheiro acabar volta todo triste depressivo arrependido da burrada que fez do Deus pra consolar e da forças pros familiares de um dependente químico

    72 8 Responder

  • Cidadão | 1 mês, 3 semanas atrás

    VAMOS AJUDAR A ENCONTRA-LO, A FAMÍLIA ESTÁ EM PRANTOS, NÃO É MOMENTO DE CRITICAR.

    67 8 Responder

    Mary - 1 mês, 3 semanas atrás

    Conheço a familia, sao super gente boa, honesto, q Lucas apareça logo e bem

    15 3

    Vivi - 1 mês, 3 semanas atrás

    Torcemos para que o corpo seja localizado e que a família possa enterrá-lo dignamente.

    3 23

  • GUSTAVO | 1 mês, 3 semanas atrás

    recaiu de novo.. larga de pita droga.

    46 47 Responder

  • Pedro Cebola | 1 mês, 3 semanas atrás

    Acho que a grana do auxílio não foi para o telefone, se é que me entendem ...

    45 46 Responder

    Patense - 1 mês, 3 semanas atrás

    Pelo menos ele falou pro pai que ia comprar um celular novo pois o dele havia quebrado... ainda bem que ele não gastou com churrascada com cervejada e muiézada e amigos por aí. É o que mais se vê, infelizmente!

    35 12

  • Realidade | 1 mês, 3 semanas atrás

    Meus amigos a droga é uma droga !!! Tenho irmao usuario. O usuário é 100% descontrolado. Não consegue trabalhar direito/anda desarrumado/barbudo/cabelo grande/cabelo raspado/veste a mesma roupa 2/3 dias/olhos vidrados/óculos escuros pra dispistar/pede 10 reais emprestado quase todos dias,sabendo que não vai receber. Gosta de juntar sucata pra fazer dinheiro pra comprar a tal droga/não consegue firma no servico/nao pode falar nada que avança na gente como o errado fosse eu/escora no pai e na mãe/ e o principal que está até na bíblia. Me diga com quem tu.andas

    38 28 Responder

    - 1 mês, 2 semanas atrás

    Também está na bíblia: Não julgue para não ser julgado.

    28 4

  • Minha opinião. | 1 mês, 2 semanas atrás

    Tenho Pena de quem têm presa de sair julgando as pessoas sem antes saber do quê realmente aconteceu. As pessoas que estão julgando o Lucas só digo uma coisa. Cuidado viu da mesma forma que estão julgando poderão um dia serem condenados. " Aqui se fais,aqui se paga. Fica a dica.

    38 4 Responder

    Eu - 1 mês, 2 semanas atrás

    Comentário mais sensato!!!Força para família!!!

    0 0

  • Patureba | 1 mês, 2 semanas atrás

    Pelo jeito ele é do bem mesmo. Já foi no meu trabalho duas vezes. Sempre chega na humildade, pedindo licença, se pode tomar um pouco do nosso tempo. Sempre pede um copo de suco, nunca pediu dinheiro. Uma vez, ele foi e pediu um aparelho de barbear, disse que tinha saido recentemente da prisão e queria fazer a barba. Disse que queria o prestobarba mesmo, não queria dinheiro. Tomara que o encontrem.

    24 16 Responder

    Irmão do desaparecido - 1 mês, 2 semanas atrás

    Moço me desculpe.. mais ele é meu irmão.. E ele nunca foi preso.. acho bem improvável ser ele.... Ele boa pessoa mesmo.. trabalhador... mais tem esse pequeno problema com as drogas.. ficou 2 anos sem mexer com nada... mais acho que não é a mesma pessoa que vc está falando não..

    27 4

    Noiado - 1 mês, 2 semanas atrás

    Pedia um barbeador pra trocar por crack E triste Já fiz isso

    7 27

    resposta ao irmão do desaparecido. - 1 mês, 2 semanas atrás

    Tenho certeza que é ele, ele foi lá duas vezes, e com a mesma abordagem, com bastante humildade, m nenhuma das duas ele se mostrou agressivo ou algo do tipo e novamente reitero, nunca pediu dinheiro, só um copo de suco. Quanto a ser preso, ele que disse que tinha recém saído da cadeia.

    1 2

  • Thiago | 1 mês, 3 semanas atrás

    Ia pegar o dinheiro pra pagar conta de internet e comprar telefone novo.... eita Brasil ....

    22 42 Responder

    pronto falei - 1 mês, 3 semanas atrás

    Por acaso o dinheiro que ele ia receber é seu? Vai cuidar da sua vida que é melhor

    97 42

    Cidadão - 1 mês, 3 semanas atrás

    Você está corretíssimo no seu comentário. Lamentável esse tipo de coisa. O auxílio emergencial é para as famílias se alimentarem e pagarem suas despesas fixas. A gente reclama de corrupção o tempo todo. Mas o povo é que corrupto. Infelizmente muitas familias não foram contempladas por falta de cadastro e documentação básica. Se vc aprova o que esse cara fez, independente do que aconteceu com ele, espero que esteja vivo, mas se vc aprova, vc é o mal da sociedade brasileira. Tão malandro quanto ele.

    17 14

    Thiago - 1 mês, 3 semanas atrás

    É meu que pago meus impostos em dia. Você deve ser daquelas que reclamam dos políticos ladrões, mas deve estar pegando os 600 sem precisar. Uma pena pensar que pago pra vc que é imbessil

    21 6

  • Advogado | 1 mês, 3 semanas atrás

    Algum traficante ficou R$ 600,00 mais rico.

    11 32 Responder

    Cláudia - 1 mês, 3 semanas atrás

    Vc é pior que o usuário e o traficante!

    1 4

  • Cidadã | 1 mês, 2 semanas atrás

    Não conheço esse rapaz. Tão pouco a familia dele. Mas me solidarizo com sua familia. Que sintam meu abraço de compaixão pelo que estão passando. Que Jesus em sua infinita bondade traga esse rapaz de volta ao lar. Me envergonho por tantas pessoas que nesse momento de tristeza desejam só o mal. Não sabemos quando pode acontecer isso em nossa familia. Muita PAZ e AMOR AO PRÓXIMO é o que precisamos!!

    11 0 Responder

  • Crack | 1 mês, 2 semanas atrás

    Esse é crack.ta por aí!

    10 24 Responder

  • fabiano | 1 mês, 3 semanas atrás

    Do bem ele deve ser mesmo. Ele foi duas vezes no meu trabalho, sempre chegava na humildade, pedindo um copo de suco. Nunca pediu dinheiro. Aliás, na primeira vez, ele disse que tinha recém saído da cadeia, e queria apenas um aparelho de barbear. Disse que queria o aparelho de barbear mesmo, não queria dinheiro. Tomara que ele esteja bem.

    9 20 Responder

  • vivi | 1 mês, 2 semanas atrás

    já viu só... neste país todo mundo que some e morre era gente boa, honesto e trabalhador... ninguém era nóia não.

    7 27 Responder

  • Motoboy | 1 mês, 3 semanas atrás

    Foi fuma.uma pedrinha

    6 28 Responder

  • Fabim Fumaça | 1 mês, 3 semanas atrás

    Fumaçou.

    5 25 Responder

  • Vieira | 1 mês, 3 semanas atrás

    Uma vez nóia, sempre nóia. É nóia.

    4 25 Responder

    FV - 1 mês, 3 semanas atrás

    Tipo isto. Nóia é nóia. Provavelmente pagou a dívida com a própria vida.

    7 28

  • FV | 1 mês, 2 semanas atrás

    sei não... pela situação, já era. descanse em paz. #nóia

    3 23 Responder

  • Patureba em Uberlândia | 1 mês, 3 semanas atrás

    Quando botou a mão na fortuna sequestraram ele...

    2 22 Responder

  • Ave Maria | 1 mês, 3 semanas atrás

    i coitado já era, deve está morto uma hora dessa

    1 23 Responder

    Alexandre - 1 mês, 3 semanas atrás

    Que comentário mais maldito esse seu. Está repreendido e amarrado em nome de Jesus!!!.. tome cuidado, pois se você não sabe, o mau que você deseja pros outros acaba voltando pra você!

    13 4

  • Tiozão do Corcel | 1 mês, 3 semanas atrás

    Foi pra Acapulco ostentar os 600,00.

    1 21 Responder

  • Matias Lúcio | 1 mês, 3 semanas atrás

    Este rio paranaíba... aquelas águas já levaram muitos...

    1 21 Responder

  • Aproveitando a matéria. | 1 mês, 2 semanas atrás

    Como a família mesmo disse que o mesmo já teve envolvimento com drogas no passado. Tomara creio eu que ele pegou esse dinheiro e foi gastar com umas quengas e drogas mais com todo meu respeito que voltará a bater na porta de sua casa realizado por aquilo que a tempos queria fazer. Mais bem que ele poderia ter dado uma ligadinha para avisar. Mais dizem que a droga faz o usuário esquecer até da família. Mais na fé ele vai voltar, e de cabeça baixa esperando a próxima parcela chegar.

    1 6 Responder

  • Realista | 1 mês, 2 semanas atrás

    Alguem sabe se ja foi localizado?

    1 1 Responder

  • Patense | 1 mês, 2 semanas atrás

    Quanta dor e sofrimento não deve estar passando o pai, a mãe, irmãos... Me uno em oração por ele e pela família ??

    0 0 Responder

carregar mais comentários