Família procura por jovem que foi receber o dinheiro do auxílio há uma semana e desapareceu em Patos de Minas

Quase uma semana depois, ele ainda continua desaparecido e seus pais angustiados.

publicado em 15/06/2020, por Maurício Fernandes


 Lucas Henrique Peixoto de Souza desapareceu no último dia 09.

A família de um jovem de 27 anos está desesperada à sua procura em Patos de Minas. O jovem Lucas Henrique Peixoto de Souza desapareceu no último dia 09 e, desde então, seus pais seguem lutando para encontrá-lo bem. Lucas saiu de casa logo cedo para receber o auxílio emergencial e não mais voltou. Quase uma semana depois, ele ainda continua desaparecido e seus pais angustiados.

Nossa reportagem entrou em contato com Rubens Fonseca Souza, pai do Lucas. De acordo com ele, o filho mora em uma casa próximo à dele, atrás do trevão leilões e que, nessa última terça-feira (15), ele acordou cedo e saiu de casa por volta de 08h00 dizendo que estava indo até o banco para receber seu auxílio emergencial. “Ele disse que ia receber e depois ia pagar a conta de internet e comprar um telefone novo porque o dele estava quebrado e até agora não voltou”, disse o pai. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Rubens também contou que começou a procurar incansavelmente por seu filho. “Esse final de semana eu recebi uma notícia de que ele foi visto no final da Avenida Vitória no bairro Santa Terezinha, durante o dia de quarta-feira (10) e então eu fui até lá para procurá-lo, mas não tive sucesso”. Ainda segundo Rubens, o filho é uma pessoa extremamente tranquila e do bem. O pai contou que ele teve envolvimento com drogas no passado, mas que agora é outra pessoa. Quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro de Lucas pode entrar em contato pelos telefones 9 9103-4457, 9 9780-2540 ou no 190.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 15/06/2020
Compartilhe:

43 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Patense | 3 semanas, 5 dias atrás

    Quanta dor e sofrimento não deve estar passando o pai, a mãe, irmãos... Me uno em oração por ele e pela família ??

    0 0 Responder

  • Aproveitando a matéria. | 4 semanas, 1 dia atrás

    Como a família mesmo disse que o mesmo já teve envolvimento com drogas no passado. Tomara creio eu que ele pegou esse dinheiro e foi gastar com umas quengas e drogas mais com todo meu respeito que voltará a bater na porta de sua casa realizado por aquilo que a tempos queria fazer. Mais bem que ele poderia ter dado uma ligadinha para avisar. Mais dizem que a droga faz o usuário esquecer até da família. Mais na fé ele vai voltar, e de cabeça baixa esperando a próxima parcela chegar.

    1 6 Responder

  • Realista | 4 semanas, 1 dia atrás

    Alguem sabe se ja foi localizado?

    1 1 Responder

  • Cidadã | 4 semanas, 1 dia atrás

    Não conheço esse rapaz. Tão pouco a familia dele. Mas me solidarizo com sua familia. Que sintam meu abraço de compaixão pelo que estão passando. Que Jesus em sua infinita bondade traga esse rapaz de volta ao lar. Me envergonho por tantas pessoas que nesse momento de tristeza desejam só o mal. Não sabemos quando pode acontecer isso em nossa familia. Muita PAZ e AMOR AO PRÓXIMO é o que precisamos!!

    11 0 Responder

  • vivi 4 semanas, 1 dia atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • FV 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Crack | 1 mês atrás

    Esse é crack.ta por aí!

    10 24 Responder

  • Patureba | 1 mês atrás

    Pelo jeito ele é do bem mesmo. Já foi no meu trabalho duas vezes. Sempre chega na humildade, pedindo licença, se pode tomar um pouco do nosso tempo. Sempre pede um copo de suco, nunca pediu dinheiro. Uma vez, ele foi e pediu um aparelho de barbear, disse que tinha saido recentemente da prisão e queria fazer a barba. Disse que queria o prestobarba mesmo, não queria dinheiro. Tomara que o encontrem.

    24 16 Responder

    Irmão do desaparecido - 1 mês atrás

    Moço me desculpe.. mais ele é meu irmão.. E ele nunca foi preso.. acho bem improvável ser ele.... Ele boa pessoa mesmo.. trabalhador... mais tem esse pequeno problema com as drogas.. ficou 2 anos sem mexer com nada... mais acho que não é a mesma pessoa que vc está falando não..

    27 4

    Noiado 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    resposta ao irmão do desaparecido. - 4 semanas, 1 dia atrás

    Tenho certeza que é ele, ele foi lá duas vezes, e com a mesma abordagem, com bastante humildade, m nenhuma das duas ele se mostrou agressivo ou algo do tipo e novamente reitero, nunca pediu dinheiro, só um copo de suco. Quanto a ser preso, ele que disse que tinha recém saído da cadeia.

    1 2

  • Minha opinião. | 1 mês atrás

    Tenho Pena de quem têm presa de sair julgando as pessoas sem antes saber do quê realmente aconteceu. As pessoas que estão julgando o Lucas só digo uma coisa. Cuidado viu da mesma forma que estão julgando poderão um dia serem condenados. " Aqui se fais,aqui se paga. Fica a dica.

    38 4 Responder

    Eu - 4 semanas, 1 dia atrás

    Comentário mais sensato!!!Força para família!!!

    0 0

  • Matias Lúcio 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários