Família procura por homem de 36 anos que sofre de esquizofrenia e que está desaparecido

Os familiares registraram um boletim de ocorrência e contam com a ajuda da população para localizar o homem que, em decorrência dos problemas psicológicos, pode estar em dificuldades.

publicado em 14/09/2020, por Maurício Rocha


Sidney foi visto pela última vez na sexta-feira.

Um homem de 36 anos está desaparecido em Patos de Minas. Ele sofre de esquizofrenia e foi visto pela última vez nas imediações do bairro Cidade Nova. Os familiares registraram um boletim de ocorrência e contam com a ajuda da população para localizar o homem que, em decorrência dos problemas psicológicos, pode estar em  dificuldades. 

Sidney Soares de Santana morava sozinho na cidade de Montes Claros e foi trazido para ser internado em uma clínica de reabilitação em Patos de Minas. Segundo Sueli Aparecida Santana, que é irmã dele, a última vez em que foi visto foi na sexta-feira. Ela disse que recebeu informações de que o irmão havia sido preso e liberado nesse dia. Ele foi levado novamente para a clínica, mas pulou o muro e desde então está desaparecido. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Sueli disse que procurou a polícia e que foi informada de que Sidney foi abordado tentando entrar em casa no bairro Cidade Nova, mas como não havia ninguém no local  e ele disse ser morador de rua, acabou sendo liberado. Ele recebe benefício de prestação continuada, mas dos documentos trazidos para Patos de Minas, apenas a identidade permaneceu na clínica. 

Sidney tem uma cicatriz no rosto e manca da perna esquerda devido a uma cirurgia. A irmã acredita que ele possa estar em crise devido a esquizofrenia. Quem tiver alguma informação do paradeiro de Sidney deve entrar em contato com a irmã pelo telefone (38) 998687850  ou no 190.

Autor: Maurício Rocha Postado em 14/09/2020
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Daniel Cientista | 1 semana, 1 dia atrás

    Sei não, se as vozes da cabeça dele tiverem mandado ele fazer a passagem, já era.

    2 3 Responder

  • Fabim Fumaça | 1 semana, 1 dia atrás

    Ih, pela historinha deve estar cumprindo as ordens das vozes da sua cabeça. Já era.

    0 3 Responder