Família pede ajuda para garotinho de 3 anos que sofre com alergias pelo corpo em Lagoa Formosa

Com poucas condições, ele precisa de recursos para pagar o tratamento.

publicado em 11/03/2019, por Farley Rocha

Ele vem sofrendo com feridas que tomam contam do seu corpo. 

O garotinho Marcus Vinícius de apenas 3 anos está precisando muito da ajuda de todos. Ele vem sofrendo com feridas que tomam contam do seu corpo. Ainda não se sabe o que vem provocando os ferimentos, mas um especialista já foi consultado e pode ajudar a solucionar o problema. Com poucas condições, ele precisa de recursos para pagar o tratamento.

A família procurou o Sargento Luís Martins em Lagoa Formosa que decidiu levar o caso para o Patos Hoje nesse domingo (11). De acordo com o policial, que presenciou o sofrimento do garotinho, há mais de um ano que ele vem lutando pelo SUS contra as feridas que se espalham pelo corpo. Devido às dores e coceiras, Marcus Vinícius está com dificuldades para dormir, se alimentar e passa a maior parte do tempo chorando. A pior hora é a do banho. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

O militar informou que a Família descobriu um médico especialista, alergista, em Patos de Minas que pode resolver o problema da criança. No entanto, a Consulta médica custa R$350,00 e há também exames e medicamentos, o que não deve fica muito barato. Se alguém puder ajudar Marcus Vinícius pode entrar em contato pelo WhatsApp: ( 34)9 9257 9318 que o militar busca a doação. 

Imagens atualizado em 11/03/2019 • 9 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 11/03/2019
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ana | 2 semanas atrás

    Curiosa O menino é de lagoa Formosa e não estão cobrando providencias do poder público de Patos. Foi falado que o médico alergista atende em Patos,e com fé em Deus vai ajudar a criança Estão pedindo ajuda para pagar consulta E com certeza fará exames ,e os medicamentos pra alergia geralmente são caros

    1 5 Responder

  • Lydiane | 2 semanas atrás

    Se parece muito com dermatite atopica, minha filha tem e quando fica ruim so melhora com anti alergico e hidratacao com um hidratante que custa 170 reais não e nada barato

    3 0 Responder

  • Curiosa | 2 semanas atrás

    Entendi não, o garotinho é morador de Lagoa Formosa, aí est?o cobrando providências do poder público de Patos de Minas?Não teri que ser da Lagoa Formosa? Agora ajuda todos nós podemos ajudar (Lagoa, Patos ...)

    1 11 Responder

    curiosa 2 - 2 semanas atrás

    Vc não leu a reportagem direito, não viu que ele ja tava fazendo tratamento aqui na Lagoa, so que o tratamento pelo sus não tava adiantando ninguém cobrou providência de patos não só pediu ajuda pq o menino ta muito mal se não quer ajudar não precisa criticar tchau bgd

    4 3

  • Meirin lima | 2 semanas atrás

    Não moro em Lagoa formosa vi e fiquei comovido com a situação tem uma pomada com nome de betacortasol nunca vi uma alergia que não fosse curada.

    3 0 Responder

  • Iza | 2 semanas atrás

    Vamos da um jeito de arrumar o dinheiro da consulta primeiro.

    6 0 Responder

  • Iza | 2 semanas atrás

    ISSO DEVE SER ALGO DE COMER PRECISA DE UMA CONSULTA RAPIDO MESMO! PARA TOMAR UM ANTE ALÉRGICO.....ASSIM QUE EU RESCEBER VOU AJUDAR E AVISO O POLICIAL. OU ATE REMÉDIOS.

    6 0 Responder

  • Verdade seja dita! | 2 semanas atrás

    Cadê a senhora secretária de Saúde da cidade? Senhor prefeito? Esqueci ela está batendo perna nos bares e boates da cidade vizinha, ele ?! Kkkkkkkkk não sabe nem o caminho da própria prefeitura, calamidade pública essa cidade.

    12 6 Responder

    NÃO ENTENDI - 2 semanas atrás

    O QUE UMA COISA TEM HAVER COM A OUTRA... O QUE A SECRETARIA DE SAÚDE FAZ DEPOIS DO EXPEDIENTE É PROBLEMA DELA... E OUTRA EM VEZ DE CRITICA-LA PQ NÃO PEDE AJUDA A ELA, POIS ELA É UMA PESSOA DO CORAÇÃO ENORME... E COM CERTEZA IRÁ AJUDAR. ( SEU SONHO ERA SER COMO ELA... LINDA , EDUCADA , BEM SUCEDIDA ETC ETC ETC.. #DEIXEDERECALQUE

    7 3

  • Bianca | 2 semanas atrás

    curei minhas alergias fazendo hemoterapia, é muito barato! vale a pena tentar!

    5 1 Responder

  • Um cidadão | 2 semanas atrás

    Olha minha gente a situação está ruim para todos então às pessoas que estão com problemas são muitas e aí o jeito é apelar pelas pessoas de bem coração mais todo mundo tem problema financeiro,a saúde pública é direito de todos e é obrigação do poder público, vamos atrás do amigo do povo (do poder)

    8 0 Responder

  • BURRALDO 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários