Jacques Caixeta de Queiroz, 81 anos.

A família de um senhor de 81 anos está pedindo a ajuda da população de Patos de Minas. Jacques Caixeta de Queiroz está desaparecido desde o fim de semana passado. As buscas abrangeram hospitais e vários órgãos públicos e nada de encontrá-lo.

Brígida Caixeta Borges, filha do senhor Jaques, foi quem entrou em contato com o Patos Hoje nesta quinta-feira (27). Ela contou que ele mora na Rua Duque de Caxias e foi visto pela última vez caminhando pela Avenida Brasil, entre a Rua Minas Gerais e São Paulo, na manhã de sábado (22). Ele estava com todos os documentos na carteira e certa quantia em dinheiro.

Os familiares não sabem a roupa completa que ele usava, mas têm a informação de que ele vestia calça social esverdeada e camisa social. Brígida informou que o pai já foi procurado com os parentes, nos hospitais e até no Instituto Médico Legal. A Polícia Militar já foi informada sobre o desaparecimento. Quem souber de alguma informação pode ligar no (34) 9 9685 0182 ou no 190. Todos estão desesperados à procura dele.