349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 12/07/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Família pede ajuda para encontrar rapaz que saiu para passear com cachorro e não voltou em Patos Minas

A Família pede ajuda dos moradores para tentar localizá-lo. Apenas o cachorro foi encontrado.

João Paulo Rosa Nunes, 31 anos.

João Paulo Rosa Nunes, 31 anos, está desaparecido desde o final da manhã dessa terça-feira (11) em Patos de Minas. Ele saiu para passear com o cachorro da família e não mais voltou. A Família pede ajuda dos moradores para tentar localizá-lo. Apenas o cachorro foi encontrado.

O pai dele, Luis Carlos Nunes, entrou em contato com o Patos Hoje no início da tarde desta quarta-feira (12) e relatou o desaparecimento do filho. Ele contou que João Paulo colocou a coleira no labrador e saiu por volta das 11h00 para passear com o cachorro pelo quarteirão. “Ele sempre faz isso”, afirmou.

Como o filho estava demorando, ele contou que resolveu fazer buscas na região e não o encontrou. Então, ele anunciou o desaparecimento. O cachorro foi localizado na Rua Duque de Caxias sozinho. Luis Carlos disse que recebeu informações de que o filho teria sido visto próximo à Rodoviária.

Uma ocorrência policial foi registrada para tentar localizar o rapaz. Luis Carlos informou que ele sofre de esquizofrenia, mas que foi medicado no dia do desaparecimento. Ele estava de calça jeans, tênis e camisa clara. João Paulo também usa óculos.

Quem souber de alguma informação que leve até João Paulo pode ligar nos telefones (34) 3061 8426 ou 9 9948 3489 (Luis Carlos). Ele mora na Rua Abílio Braz de Queiroz, 180, Bairro Jardim America. 

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 12/07/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Rui Barbosa | 4 meses, 2 semanas atrás

    E aí pessoal ! A doença do rapaz é grave ... Vamos todos ajudar a família a localizar o rapaz . Que Deus de força a família.

    131 1 Responder