Uma garrafa pet que continha garapa azeda explodiu e acertou o rosto dela, causando grande dano à visão de Eduarda.

Uma família em Patos de Minas está lutando contra o tempo para conseguir salvar a pequena Eduarda Pereira de Almeida que se feriu gravemente em um acidente doméstico. A garotinha de apenas 1 ano precisa realizar duas cirurgias no olho, mas a família não possui o dinheiro para pagar o tratamento que será realizado em Uberlândia.

Tainara Pereira Caetano, mãe de Eduarda, contou todo o drama porque passa a família. Uma garrafa pet que continha garapa azeda explodiu e acertou o rosto dela, causando grande dano à visão de Eduarda. Ela ficou quase uma semana internada e agora, depois de ter perdido parte da visão, teve descolamento de retina e ainda possui um furo em um dos olhos.

Tainara disse que a filha já foi avaliada por anestesista, marcando para esta quarta-feira (28) a primeira cirurgia. “O tratamento ficaria em cerca de R$40.000,00, mas foi dado um desconto, caindo para R$18.500,00. Dez mil, eles permitiram o parcelamento, mas também não terei como quitar o débito. Muita gente está fazendo bingo e rifa para ajudar”, contou.

Ela disse que teve que deixar o serviço na padaria onde trabalhava no Bairro Gramado para cuidar da filha. Quem puder ajudar com qualquer quantia, será de muita ajuda. Os depósitos podem acontecer na conta da avó, Maria Neusa Pinheiro de Almeida, ou na conta de Tainara.Os dados são:

Banco Caixa: Conta: 00069034-6- Operação 013- Agência 0142- Tainara P Caetano

As pessoas que desejarem fazer uma transferência e precisem do CPF, Tainara pediu para entrar em contato pelo (34) 9 9898 8389 ou whatsapp (61) 9 8163 9025 ou ainda pelo whatsapp (62) 9 84385114.