Adriana Aparecida Gonçalves de Oliveira de 43 anos.

A família de uma mulher de 43 anos está desesperada em busca de informações que os leve até o paradeiro dela. A mulher saiu de casa em João Pinheiro com destino a Patos de Minas mas não chegou a capital do milho. A família perdeu todo o contato com ela há cerca de dois meses e até o momento seguem incansáveis a procura dela.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o comerciante Júlio César de 24 anos na tarde desta quarta-feira (29) e ele nos disse que a mãe, Adriana Aparecida Gonçalves de Oliveira de 43 anos, saiu de João Pinheiro com destino a Patos de Minas no dia 27 de Fevereiro. Em conversa com nosso repórter, ele disse que a última comunicação que teve com a mãe foi de quando ela falou que estava vindo para a cidade visita-lo.

Segundo ele, ela teria pegado uma carona para chegar até a capital do milho mas não chegou. Os filhos já foram na delegacia, já registraram um boletim de ocorrência, e seguem a procurando por todos os cantos. “A última informação que a gente teve foi de que ela havia sido vista em João Pinheiro com uma blusa de cor clara, uma saia jeans e um chinelo.”

Quem tiver alguma informação que possa levar a família a encontrar Adriana, pode entrar em contato com o Júlio César pelo telefone 99668-1916 ou no 3859-8036.