Falcão concede entrevista coletiva, destaca pontos da campanha e projeta futuro governo

Ele falou sobre a transição e também das conversas com os novos vereadores.

publicado em 16/11/2020, por Maurício Fernandes


O prefeito eleito, Luís Eduardo Falcão concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (16) e conversou com a imprensa sobre sua campanha e os novos desafios que vai enfrentar na Prefeitura a partir do dia 1º de Janeiro. Falcão salientou a caminhada árdua e reforçou que a renovação venceu. Ele falou sobre a transição e também das conversas com os novos vereadores.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Segundo Falcão, nenhum nome está garantido em seu governo. Ele ressaltou que, a equipe será pensada a partir de hoje, inclusive com nomes que foram adversários de sua campanha. O prefeito eleito ainda disse que a campanha foi feita com pouca ou nenhuma promessa. Segundo ele, foi utilizado pouco dinheiro e muito trabalho, pouca gente contratada e muito voluntariado

Falcão falou sobre a diferença de votos entre ele e a segunda colocada Béia Savassi. O prefeito eleito disse que o principal desafio foi fazer com que a população de Patos soubesse de sua existência. Ele disse que a renovação da câmara foi tão importante quanto a renovação no executivo e ainda salientou que ligou para alguns vereadores parabenizando pela vitória esperando alinhar as conversas para o melhor desenvolvimento da cidade. 

Luís Eduardo falou também dos desafios de assumir a prefeitura, principalmente, durante uma pandemia mundial. Ele levantou alguns problemas e falou que não medirá esforços para transformar Patos de Minas. Sobre a transição, Falcão falou que não está nada confirmado ainda e não descartou contratar consultoria de fora da cidade para auxiliar neste período. Ele lembrou como foi a transição do Prefeito José Eustáquio e disse que o prefeito ligou para ele durante a festa da vitória para antecipar o processo. 

Luís Eduardo falou sobre a sua equipe de campanha e do quanto os trabalhos foram árduos durante o período. Ele falou também sobre a renovação e garantiu que ela seria total quando escolheu Sandra Gomes para ser a vice-prefeita. Falcão ressaltou que em toda a sua campanha, não falou o nome de nenhum dos adversários para ataques ou desrespeitos. Disse que recebeu vários ataques e que a campanha foi estruturada pelo rompimento do continuísmo.

Pra finalizar, ele disse que não quer ser considerado o Zema de Patos de Minas. Falcão disse que os pontos positivos do governo dele e de outros municípios serão implantados na cidade como por exemplo o Alvará Digital.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 16/11/2020
Compartilhe:

65 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • De outra cidade | 5 dias, 4 horas atrás

    O melhor que todos tem a fazer é esperar o início do mandato. Mais não podemos esquecer que uma coisa é ser eleito outra é seguir o plano de prefeito. Por isso temos que cobrar todas as tomadas de decisões pra a nossa cidade . Se ele não cumprir temos que intervir com o nosso direito de cidadão. O movo prefeito e os novos vereadores temo papel de melhorar e usar o dinheiro público para melhoria total da cidade . Horário os salários que iram receber que não é pouco. Salários que os pais de famílias e mães de família não recebem. Então temos que ficar de olho . Nós pagamos impostos para isso. Temos todos que ser mais concientes e participativos .

    0 0 Responder

  • eu aqui | 1 semana, 1 dia atrás

    FALGAO MIM RESPONDE AI OU VC DO PATOS HOJE E VERDADE QUE VC FALGÃO CONVITOU ZÉ AMORIM DE LAGOA FORMOSA PRA FAZER PARTE DO SEU GOVERNO

    0 0 Responder

  • Zito | 1 semana, 2 dias atrás

    Para meditar....!!!! Precisamos urgentemente de mais um Cartorio de Registro de Imoveis em Patos de Minas .Nem preciso falar o por que !!!!!!!!

    8 0 Responder

    Mão Branca - 1 semana, 2 dias atrás

    Já levei algums coices ali, reclamar prá quem???

    2 0

  • Zito | 1 semana, 2 dias atrás

    Beleza ! Adeus velha politica . Vamos trilhar outros caminhos ! Melhor serviço de saude, Abrir portas para grandes e pequenas industrias , gerando empregos e oportunidades . Quem sabe um bom aeroporto nos ligando , novamente , a Campinas e Belo Horizonte ! Quem sabe a UFU com dezenas de cursos , a exemplo do UNIPAM ! Com sorte e competencia,Mamore e URT alegrando o futebol de Patos de Minas pelo menos na serie B ? E, de lambugem, asfaltando e regularizando nossas chacrinhas la no Por do Sol !!! So isso !!! Ta bao demais !!! rsrs

    3 0 Responder

  • maria | 1 semana, 2 dias atrás

    uma cidadizinha desse tamaninho poderia ser linda com canteiros bonitos limpas,com lixeiras nas ruas com nomes das ruas e bairros com plaquinhas,praças bem cuidadas..mais medico na upa,projeto p incentivar essas crianças q so fica dia e noite jogando no celular a fazer algum curso antes ou depois que chg da escola..ect queremos mudança na nossa cidade.pq ate hj ninguem fez mudança nenhuma aqui.



    5 0 Responder

  • Benedito | 1 semana, 2 dias atrás

    Todo meu apoio ao bozo junior

    5 8 Responder

  • | 1 semana, 2 dias atrás

    Parabéns mini Bozo

    0 2 Responder

  • CAH | 1 semana, 2 dias atrás

    BOZO 2

    2 7 Responder

  • Simone Beauvoir | 1 semana, 2 dias atrás

    Boas vindas ao BOZO PATENSE .....KKKKKKKKMM

    1 5 Responder

  • Sério! | 1 semana, 2 dias atrás

    Agora já era pode falar o que quiser! Os lambedor de sapato da Beia e do Arnaldo! Kkkkkk aceita que dói menos!! Agda Elena nem um Voto? Noooo! Kkkkkk.

    14 12 Responder

    Patense envergonhado - 1 semana, 2 dias atrás

    Você está enganado! A ÁGUIDA HELENA teve 937 votos! É pouco, não resta dúvida. Mas é assim mesmo! É com paciência e perseverança que mostraremos aos nossos conterrâneos que não são só os endinheirados, os nascidos em berço de ouro que podem governar.

    4 9

    Tamara Tizen - 1 semana, 2 dias atrás

    Lave a sua boca pra falar da Águida Helena. Ela é uma lutadora. E eu torço pra que o Falcão faça um governo abençoado e excepcional. Divergências não podem ser inimizades ou falta de respeito. Vá estudar!

    9 1

    Vida - 5 dias, 8 horas atrás

    O cara é do de um carrão, e povo vem me falar em nov política kkkkkkkkkk cada uma

    0 0

  • Mão Branca | 1 semana, 2 dias atrás

    Daqui dois anos poderemos fazer uma avaliação mais precisa, espero que seja muito positiva, votei nele com muita confiança.

    16 1 Responder

  • Patense envergonhado | 1 semana, 2 dias atrás

    Torço para que dê certo. Afinal nasci e moro aqui e amo essa terra. Quando me auto intitulo "patense envergonhado" não é envergonhado por ser patense! É por certas atitudes e comportamentos que vejo aqui, tanto por parte de autoridades, quanto de alguns moradores. Espero que o prefeito eleito que se diz "de direita", ideologia oposta à minha, mas que respeito, não confunda isso com reacionarismos e negacionismos, infelizmente tão presentes no discurso e comportamento do presidente, ao qual o prefeito eleito parece se inspirar. É um jovem, e ao que percebo, capaz e inteligente, ainda há tempo de se corrigir rumos e pensamentos. Torço para realmente ser uma renovação pra nissa querida cidade!

    8 2 Responder

  • Boa | 1 semana, 2 dias atrás

    Teve uma loja de carros aí do alto da major gote, que emprestou 18 carros para um candidato ai que prometeu mundos e fundos... o que não iria conseguir cumprir. Parabéns Falcão, agora mostre serviço.

    8 1 Responder

  • Forasteiro | 1 semana, 2 dias atrás

    Falcão deve se igual o bozo da nova política kkkkkk

    10 17 Responder

  • Clementina | 1 semana, 2 dias atrás

    Será este um outsider aventureiro?

    5 5 Responder

  • Língua Quente | 1 semana, 2 dias atrás

    Qual é o plano de governo gente???

    12 1 Responder

    junin - 1 semana, 2 dias atrás

    ROUBAR NOSSO DINHEIRO SUADO E CHORADO.

    1 6

  • J JUNIOR | 1 semana, 2 dias atrás

    PESSOAL VAMOS DEIXAR DE MIMI ESPERAR O HOMEM TOMAR POSSE E TRABALHAR PARA VER, TOMARA QUE DEUS O ILUMINE Q SEJA UM OTIMO PREFEITO PARA NOS TODOS, VAMOS AGUARDAR NE.

    20 1 Responder

  • ASFALTO NA ESTRADA DA MATA DOS FERNANDES | 1 semana, 2 dias atrás

    O Falcão vai asfaltar a estrada da Mata dos Fernandes o trem bão .

    3 4 Responder

  • Pintinho | 1 semana, 2 dias atrás

    Aposto com qualquer um que sua equipe será composta por todos os riquinhos que julgam ser donos da Acipatos juntamente com suas esposinhas. Pra falar da transição do governo do Pedro Lucas é porque vc fazia parte. Em sua campanha vc falou o tempo todo que não fazia parte da velha política, mas vc é mais velho de política do que a velha política. Cuidado, do mesmo jeito que seus eleitores te colocaram eles te tiram. A prefeitura não é a mesma cadeira da Acipatos.

    20 12 Responder

  • Silva Neto | 1 semana, 2 dias atrás

    Parabéns pela eleição Falcão. Agora vejamos bem, a cidade está completamente diferente do que a de 4 anos atrás. Há quatro anos a cidade estava completamente esburacada, servidores sem pagamento, coleta de lixo e varrição sem pagamento com contratos para serem cancelados, ou seja, uma divida gigantesca. Se você não conseguir construir algo de infraestrutura descente para a cidade, significa que foi pior que o atual. Só manter a cidade como está é coisa para os ruins. Piorar é para os péssimos como o Pedro Lucas. Você de fazer algo e ser melhor que o José Eustáquio que foi bom ou muito bom. FICA A DICA, ESTAMOS DE OLHO!!!

    36 2 Responder

    André Mineiro - 1 semana, 2 dias atrás

    Seu raciocínio é lógico; faz todo sentido, só não dá para cravar se a sua avaliação de péssimo para um, e muito boa para outro reflete a realidade.

    7 0

    Lucas - 1 semana, 2 dias atrás

    Eh não sei se foi por conta do novo prefeito mas o lixo aqui no campos elísios hoje não foi recolhido

    0 0

  • CORONAVIRUS X ELEIÇÕES | 1 semana, 2 dias atrás

    Será que o falcão sei curou da covid 19 ? Ele está com sintomas de gripe forte principalmente depois das aglomerações

    10 5 Responder

    Sério! - 1 semana, 2 dias atrás

    Ele Deus curou ; sua mãe não ! Vai morrer!

    3 19

  • . | 1 semana, 2 dias atrás

    Esqueçeram do vírus......pra quem entende um pingo é letra...

    9 2 Responder

  • Cumedo de queijo | 1 semana, 2 dias atrás

    NO ALTO PARANAIBA E TRIÂNGULO MINEIRO SÓ EXISTE UM POLÍTICO CAPAZ DE TRANSFORMAR UMA CIDADE. CHAMA-SE ODELMO LEÃO, REELEITO EM UBERLÂNDIA PARA SEU 4° MANDATO, COM 70% DOS VOTOS ESSE NEGÓCIO DE RENOVAÇÃO NÃO FUNCIONA.

    27 13 Responder

  • joão de barro | 1 semana, 2 dias atrás

    Faço votos pra que o senhor cumpra todas as suas promessas e seja um excelente prefeito. Patos está precisando disso há muito tempo. Saúde! :+1:

    12 1 Responder

    Observador - 1 semana, 2 dias atrás

    Primeiro q ele nao prometeu nada. Antes fazer sem prometer do q prometer e nao fazer.

    7 2

  • Paulo | 1 semana, 2 dias atrás

    Parabéns, sucesso. Deus te abençoe.

    3 1 Responder

  • Fiona | 1 semana, 2 dias atrás

    Esse falou muito dos coronéis, espero que não se transforme em um coronelzinho...

    18 0 Responder

    Julio cesar - 1 semana, 2 dias atrás

    Conversou muito, ele e cria dos coroneis que tanto falou, pode ser ??

    0 1

  • Emma thompson | 1 semana, 2 dias atrás

    Será se ele conseguirá tapar os buracos das ruas da cidade ?

    6 3 Responder

  • Zuleika Cinderela | 1 semana, 2 dias atrás

    Espero que o ilustre cidadão não insista em inventar a roda quadrada

    5 2 Responder

  • Dona tereza | 1 semana, 2 dias atrás

    Será apenas mais um ...blá blá blá.....

    6 1 Responder

  • Jane Austin | 1 semana, 2 dias atrás

    Só espero que esse cidadão não faça M e nem quebre o munícipio....

    6 2 Responder

  • Euclides de Jesus | 1 semana, 3 dias atrás

    E venceu o estagiário! Empreendedor! Putz! Patos das carroças!

    14 28 Responder

    joao sabituto - 1 semana, 2 dias atrás

    quando vê assim deve ser eleitor da Beia kkk vc deve ser o burro da carroça kkkkkkkk

    10 5

    Euclides de Jesus - 1 semana, 2 dias atrás

    Pra que negativar? É verdade! Ganhou dos dinossauros retrógrados da política. Bem feito. Mas tudo aí é verdade.

    10 4

  • PATENSE ENVERGONHADO | 1 semana, 3 dias atrás

    Pelo amor de Deus, futuro prefeito! Não me diga que vamos trocar o velho beija-mão dos velhos coronéis patenses, pela devoção alucinada ao maluco do Bolsonaro!

    27 22 Responder

    Kkkk - 1 semana, 2 dias atrás

    Choro é livre

    3 5

    Realista - 1 semana, 2 dias atrás

    Se estiver insatisfeito, por favor, você é livre pra sair da cidade.

    12 4

  • Patureba | 1 semana, 3 dias atrás

    Ao senhor prefeito eleito: Faça um concurso para contratar uma equipe de Tecnologia da Informação capacitada. o Senhor vai reduzir custos e entregar uma grande quantidade de resultados; Não assine contratos empresas terceiras pois essas só vão levar dinheiro da prefeitura, veja a qualidade dos portais que foram criados e os sistemas de emissão de notas fiscais e outros serviços. Investimento em TI trás resultados concretos e duradouros.

    33 1 Responder

  • Tiririca | 1 semana, 3 dias atrás

    Eu só sei que mudou só os personagens, os problemas vão continuar os mesmos, não vamos conseguir consultar nos postos de saúde, vai faltar merenda nas escolas, as ruas vão continuar cheias de buracos, no hospital regional se a pessoa for quebrar o o fêmur vai demorar 40 dias para fazer cirurgia, aí vão ter que dá preferência para uma Odebrecht da vida, vai aparecer uns dentinhos pedindo peixada outro igual o Papala querendo verba para usar nas clínicas para internar na compulsória e assim vai, os voluntários vão deixar d3 ser voluntário e começaram a ser cargo de confiança. Acorda Patenses, a história são a mesma!

    22 18 Responder

    Andrea - 1 semana, 2 dias atrás

    Nosso prefeito atual deixou tudo em ordem.As ruas estão arrumadas a Major Gote quase pronta. E parece que tudo está em dia sem dívida.Agora é só manter

    18 5

    Lucas - 1 semana, 2 dias atrás

    As ruas aqui do Campos Elíseos não recolheram o lixo hoje será que vai começar a deixar de recolher os lixos da cidade

    1 1

  • Consciente | 1 semana, 3 dias atrás

    Hermano pode ocupar algum cargo na Prefeitura e contribuir com seus conhecimentos em economia.

    33 3 Responder

    Faria - 1 semana, 2 dias atrás

    Consciente, concordo com voce . Esse moço tem muito a oferecer se o futuro prefeito convida-lo a participar da sua administraçao .

    1 0

  • Arnaldo | 1 semana, 3 dias atrás

    Que Falcão tenha luz para fazer uma ótima administração e alavancar Patos de Minas e todo seu povo. Deus abençoe

    17 2 Responder

  • WELTINHO | 1 semana, 3 dias atrás

    FIQUEI NA DÚVIDA ATÉ O ULTIMO MOMENTO, MINHA CANDIDATA ERA A BEIA, MAS NO ULTIMO MOMENTO RESOLVI VOTAR EM VOCÊ FALCÃO, NUNCA TINHA VISTO FALAR EM VOCÊ, VOTEI PELA RENOVAÇÃO MESMO. VOCÊ ME PARECE UMA PESSOA HONESTA É O QUE O POVO PROCURA HOJE EM DIA, MAS NO FIM ACABAM SE ENGANANDO, ME ENGANEI COM BOLSONARO, VOTEI NO ZEMA, NOTA-SE QUE VOCÊ É UMA PESSOA ARTICULADA E INTELIGENTE, ESPERO QUE VOCÊ FAÇA UM GOVERNO VOLTADO PARA O POVO, AFINAL TODO POLÍTICO TEM O SEU SALÁRIO NÃO TEM NECESSIDADE DE SER DESONESTO. FAÇA UM GOVERNO PARA O POVO FALCÃO, SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA, SÃO FATORES PRIMORDIAIS EM PATOS DE MINAS, OUTRA COISA REVEJA ESSA QUESTÃO DA INDÚSTRIA DAS MULTAS EM PATOS ISSO TEM SIDO UM ABUSO. DE ANDAMENTO NA UFU AMANHA NOSSOS FILHOS TERÃO ONDE FAZER UMA FACULDADE FEDERAL. BOA SORTE EM SEU GOVERNO CONTAMOS COM VOCÊ.

    34 3 Responder

  • felipe | 1 semana, 3 dias atrás

    7:35 mais ou menos, imagina so o bolsonaro dando um entrevista e espirrando dessa forma, sem colocar o cotovelo e sem mascara. Q linda seriam as manchetes.

    10 4 Responder

  • lobo solitário | 1 semana, 3 dias atrás

    Ficou mais uma vez demostrado que quanto mais se ataca, quanto mais falam mau do sujeito , mais ele ganha força. Não adianta vir ex prefeito , irmã de ex prefeito, advogado que fala bem, que o povo está cansado. Ah, nem adianta essa imprensa parcial de Patos tentar intervir, pq o homem foi quente.

    12 7 Responder

  • João | 1 semana, 3 dias atrás

    Votei no Falcão, e acredito que Hermano Caixeta pode acrescentar bastante na Prefeitura.

    44 18 Responder

    GUGA - 1 semana, 3 dias atrás

    Concordo. Hermano é muito preparado e estudado para ciencias politicas. Pode acrescentar muita coisa

    13 4

  • Abra o olho | 1 semana, 3 dias atrás

    Olha pra ser sincero com vcs eu não estou muito preocupado com quem ganhou não por ser contra o Falcão ou os vereadores eleitos,pq todo mundo sabe q o estado de Minas MG está quebrado e patos não é diferente, o próprio Romel Sema disse isso,então não esperem dando milagre, O q me incomoda é a questão do isolamento e distanciamento q tando a mídia ficavam falando eu não vi isso nessa eleição.

    17 8 Responder

  • junior JR | 1 semana, 3 dias atrás

    Vamos colocar pessoas técnicas nos cargos. Sem fazer gracinha pra político. faça como prometeu.

    35 0 Responder

  • Eliezer | 1 semana, 3 dias atrás

    Já tá pulando fora falando que não fez promessa ??? Começa mal hein .

    34 34 Responder

    TROVAO AZUL - 1 semana, 2 dias atrás

    Espero que não seja um segundo Pedro Lucas da Vida.

    1 0

  • Cristão | 1 semana, 3 dias atrás

    Que Deus esteja todos os dias na frente de suas decisões do seu mandato em nome de Jesus Cristo!

    24 1 Responder

    Antonio - 1 semana, 3 dias atrás

    Deus abençoe o nosso novo prefeito e a nova Câmara.

    3 3

  • Luzia | 1 semana, 3 dias atrás

    Daqui uns dias vai ter muitos criticandos vc,oq tem de gente já pensando num emprego,fica duro,a vaca e a mesma,só muda os bezerros

    18 4 Responder

carregar mais comentários