Faculdade Patos de Minas.

A Comissão Permanente de Vestibulares da Faculdade Patos de Minas divulgou, este mês, as informações sobre o Vestibular de Inverno que acontece no meio do ano. As provas estão marcadas para o dia 08 de Julho das 14h às 18h. As inscrições já estão abertas no site da instituição.

O Coordenador da Comissão, Prof. Me. Fredston Coimbra, enfatiza que  “o Vestibular FPM 2017/2” acontece em um sábado à tarde e terá grandes novidades nos projetos de parcerias empresariais, financiamento próprio sem juros, entre outras soluções educacionais.

Atualmente a FPM oferece os cursos de Administração, Biomedicina, Biologia, Educação Física - Licenciatura, Educação Física – Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Gastronomia – Noturno, Gastronomia - Diurno, Farmácia, Fisioterapia, Matemática, Medicina Veterinária, Odontologia, Odontologia Noturno, Pedagogia e Psicologia. O Prof. Coimbra esclarece que “Novos cursos estão em fase de autorização junto ao Ministério da Educação e em breve teremos novidades”, salientou o professor Coimbra

As inscrições pelo site acontecem até o dia 07 de julho. Os interessados em se inscrever no Vestibular de Inverno FPM 2017/2 podem obter mais informações na Central de Atendimento, basta ligar (34) 3818 2300 ou acessar www.faculdadepatosdeminas.edu.br . Para mais notícias sobre a Faculdade Patos de Minas acompanhe pela www.facebook.com/fpmoficial , siga o www.twitter.com/_fpm ou intagram @faculdadepatosdeminas.

Financiamento Estudantil

A FPM possui o FAS – Financiamento Acadêmico Social, mantido pela própria instituição, que possibilita ao estudante pagar 50% da mensalidade durante o curso e os outros 50% após se formar, sem juros em todas as parcelas. As condições são especiais e facilitadas. Os interessados poderão procurar o Departamento de Projetos Sociais, onde terão acesso a todas as informações e poderão ganhar uma cartilha sobre o programa.

Fonte: Assessoria de Comunicação da FPM