Ex-vereador de Rio Paranaíba, Ronan de Paula, morre vítima da Covid-19

Ele foi vereador por duas vezes entre os anos de 2001 a 2008, chegando, inclusive, a ser presidente da Câmara Municipal.

publicado em 14/10/2020, por Farley Rocha


Ronan de Paulo faleceu na noite desta terça-feira (14) em Uberlândia.

Rio Paranaíba perdeu mais um ilustre cidadão que se dedicou muito para uma cidade melhor. Ronan de Paulo faleceu na noite desta terça-feira (14) em Uberlândia após complicações da Covid-19. Ele foi vereador por duas vezes entre os anos de 2001 a 2008, chegando, inclusive, a ser presidente da Câmara Municipal.

Ele era filho do ex-prefeito Sebastião Vicente de Paulo e atualmente trabalhava na Secretaria Municipal de Educação. Ronan deixa filhos e sua esposa Leila.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A Prefeitura Municipal decretou luto oficial por três dias em decorrência da morte do ex-vereador e agora ex-servidor público. O decreto foi assinado pelo prefeito municipal, Valdemir Diógenes.

Fonte: Paranaíba Agora

Autor: Farley Rocha Postado em 14/10/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Comicu | 1 semana, 1 dia atrás

    Só mais um

    0 8 Responder