Alexandre Lopes de 41 anos está em busca de sua reinserção na sociedade.

A redação do Patos Hoje recebeu, na manhã desta quarta-feira (04), um ex usuário de drogas. Ele está em busca de um emprego e de uma vida mais digna e nos procurou para pedir a ajuda da população. Alexandre Lopes de 41 anos está em busca de sua reinserção na sociedade, uma vez que já esteve preso. Segundo o rapaz, a maior dificuldade em encontrar trabalho é devido aos seus antecedentes criminais.

De acordo com o Alexandre, não está nada fácil conseguir um trabalho, ainda mais sendo ex-presidiário.  Por isso, ele nos procurou para pedir ajuda. Alexandre entrou no mundo das drogas através da maconha. Segundo ele, começou com um simples cigarro de maconha, passando depois para a cocaína até chegar ao crack. Ele perdeu amigos, emprego e a esposa.

Para sustentar o vício, Alexandre começou a mentir e a furtar. Em um desses furtos, ele acabou sendo preso e recolhido ao presídio. Ele deixou o sistema prisional há cerca de 4 meses e desde então vem correndo em busca de melhores condições de vida e de reconquistar tudo o que perdeu em função das drogas.

Hoje, Alexandre é evangélico, abandonou todos os vícios e pede ajuda para conseguir um emprego. “Eu também preciso de móveis para minha casa, mas de verdade, o que eu quero mesmo é um trabalho para recuperar minha dignidade”. " Quero ser homem de verdade, fazer minha esposa e minha mãe sentirem orgulho de mim", finalizou. Quem puder ajudar o Alexandre, pode entrar em contato com ele pelo telefone (34) 9 9795 1166 ou ir até a sua casa na rua Dilermano Gomes de Deus, 246 – Jardim Recanto.